segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Annie Lennox: cirurgia e Elizabeth Taylor

Video: Annie Lennox- Why


Annie Lennox passa por cirurgia e se compara a Elizabeth Taylor

da Reuters, em Londres

A cantora Annie Lennox, 53, ex-vocalista do grupo Eurythmics, se recupera de uma cirurgia na espinha, depois de ser obrigada a voltar antes da hora de uma conferência no México sobre Aids devido a um problema nas costas, informou seu site nesta segunda-feira (18).

Cantora Annie Lennox passou por cirurgia na coluna e adiou o lançamento de seu álbum
Ela retornou ao Reino Unido na semana passada e teve que ser retirada do avião em cadeira de rodas.

"Eu me senti um pouco como Elizabeth Taylor", escreveu Lennox em seu blog. "Alguns de meus planos tiveram que ser adiados, já que não há muito que eu consiga fazer sem poder andar direito."

Ela foi operada em um hospital de Londres no fim de semana para soltar um nervo pinçado em sua coluna que estava afetando sua perna esquerda.

"A cirurgia foi bem-sucedida e agora Annie se recupera em sua casa. Ela quer agradecer a todos os que lhe enviaram votos de recuperação nos últimos dias", disse um comunicado postado em seu site.

A mensagem disse ainda que, devido ao problema na coluna, seu novo álbum de retrospectiva, que seria lançado em meados de setembro, terá que ser adiado para o início de 2009 para que Lennox possa participar de sua divulgação.

O problema na coluna obrigou a cantora, que é ativista no combate à Aids, a cancelar sua participação prevista para a quarta-feira no Festival de Política de Edimburgo, onde iria divulgar sua campanha de conscientização da Aids.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário: