sábado, 26 de setembro de 2009

Robbie Williams admite quase ter morrido por causa das drogas


Músico ainda revela ter 'um caráter autodestrutivo'

Robbie Williams

Em entrevista ao tablóide inglês The Sun, Robbie Williams falou sobre os problemas com drogas que quase o levaram à morte.

O músico admitiu que, durante os 3 anos de vício, chegou a fumar 60 cigarros e a beber 36 cafés diariamente, até finalmente optar pela internação em uma clínica de reabilitação no dia de seu aniversário de 33 anos, em 2007.

"Foi sério, cara. Robbie Williams não iria para a reabilitação se sua vida não estivesse fora de controle. A morte precisou bater à minha porta para me ajudar a tomar essa decisão", disse, referindo-se aos dias que passou em um centro de tratamento no Arizona, Estados Unidos.

Passados 3 anos, Williams, que acaba de lançar seu novo single, "Bodies", ainda teme uma recaída: "Eu tenho um caráter autodestrutivo, mas isso me impede de ser feliz? Não", revela o cantor que diz contar com o apoio da namorada para enfrentar os problemas: "Eu estou apaixonado por alguém que retribui esse amor intensamente. Eu nunca tinha experimentado isso. Ela não tentou me mudar e isso me fez mudar para melhor", completou.

Robbie Williams prepara seu primeiro lançamento desde "Rudebox", de 2007, o álbum "Reality Killed the Video Star". A previsão é a de que o disco chegue às lojas em 9 de novembro.
multishow.globo.com

Nenhum comentário: