sábado, 26 de setembro de 2009

Adam Lambert : Mad World (vídeo e letra)



Letra Mad World

All around me are familiar faces

Worn out places, worn out faces

Bright and early for the daily races

Going nowhere, going nowhere

Their tears are filling up their glasses

No expression, no expression

Hide my head I want to drown my sorrows

No tomorrow, no tomorrow



And I find it kind of funny, I find it kind of sad

The dreams in which I'm dying are the best I've ever had

I find it hard to tell you, cos I find it hard to take

When people run in circles it's a very very

Mad world, mad world



Children waiting for the day they feel good

Happy birthday, happy birthday

And they feel the way that every child should

Sit and listen, sit and listen

Went to school and I was very nervous

No one knew me, no one knew me

Hello teacher tell me whats my lesson

Look right through me, look right through me



And I find it kind of funny, I find it kind of sad

The dreams in which I'm dying are the best I've ever had

I find it hard to tell you, cos I find it hard to take

When people run in circles it's a very very

Mad world, mad world


Enlargen your world


Mad world


Adam Lambert (29 de janeiro de 1982) é um cantor de Los Angeles, California e vice-campeão da edição de 2009 do programa American Idol.
Adam foi influenciado por seu pai que trabalhava como DJ e o apresentou a vários estilos musicais. Trabalhou como substituto do ator do papel principal do famoso musical da Broadway, Wicked, durante a turnê americana de 2006.


American Idol


Na audição para o programa cantou Bohemian Rhapsody, clássico da banda Queen e música favorita do jurado Simon Cowell. Apesar de achá-lo muito teatral, Cowell o aprovou para a fase conhecida como Hollywood Week. Durante a semana de Hollywood, Adam se destacou com a apresentação do clássico I can't get no Satisfaction dos Rolling Stones, e conquistou sua entrada no Top 13.
Adam Lambert acabou ficando com o 2º lugar do programa, perdendo para o estudante Kris Allen. Na final do programa, Adam cantou Mad World, A Change Is Gonna Come e No Boundaries, co-escrita pela jurada Kara DioGuardi. Adam também se apresentou com a banda KISS e fez um dueto com Kris Allen cantando We Are The Champions junto com a banda Queen.

Website oficial

Nenhum comentário: