segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vídeo. Conheça mais o Rei Roberto Carlos

O Rei Roberto Carlos em Cachoeiro de Itapemirim - reportagem do Fantástico [Rede Globo]



Nesta terça-feira (19), Roberto Carlos completa 70 anos. Ao longo dessa trajetória de 52 anos de carreira - acompanhada de muito sucesso, algumas mulheres, tragédias - muitas curiosidades. O cantor não gosta de ser pego de surpresa, todo passo que ele dá é pensado.


PALAVRAS PROIBIDAS

O rei, que é conhecido por suas superstições, não dá chance ao azar. Aliás, esta é uma palavra que ele não fala. Nem mal. Inclusive o cantor mudou a letra “Sua Estupidez” com “meu bem, meu mal” para: “meu bem, meu bem”. E tirou do seu repertório “Quero que vá tudo para o inferno”. Estas são algumas de suas curiosidades, que outrora já foram consideradas uma doença ou TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). Hoje ele se sente curado ou bastante resolvido com relação às suas manias.

MARROM, NEM PENSAR!

Todo mundo sabe que ele só usa azul e branco e não gosta da cor marrom. Roberto também faz dobradinha dessas cores na roupa de cama e banho. Mas o que há mais de excêntrico? Para descobrir suas curiosidades, iG Gente entrou na batalha para conseguir uma entrevista com ele. Tem jornalista na fila de espera há 15 anos. Então o jeito foi fazer uma apuração detalhada de seus gostos e vontades, como uma homenagem aos 70 anos do cantor.

MITOS E VERDADES

O fio do telefone também não pode estar em contato com seu corpo. O ídolo, por causa da fama e assédio, há 40 anos não consegue andar nas ruas. Ele, que chega três horas antes do início do show, nunca cantou “As rosas não falam”, de Cartola, por achar que isso não é verdade. E mais: com 51 anos de carreira, Roberto tem pavor da velhice. Como passa muito tempo em hotéis, o Rei afirmou ver todas as novelas e sempre torcer pelo mocinho. Mas nem tudo é verdade. Em declarações recentes, Roberto Carlos afirma que existem alguns mitos: ele gosta de gato preto, sai da garagem de marcha ré e que normalmente acorda bem humorado.


 ETERNO GALÃ

Seus sapatos são feitos sob encomenda e ele tem que sair pela mesma porta que entrou. Outra excentricidade é que ele só toma água mineral, e sem gelo. Roberto dorme depois da 1h da manhã e evita o número 13. Recentemente, o líder da Jovem Guarda revelou que faz chapinha no cabelo, adquiriu músculos com muita malhação, que fez plástica no pescoço e que é a favor do casamento homosseuxual. Ainda, ele hoje prefere “ficar”, em vez de namorar.

 

Nenhum comentário: