segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pe Lanza, do Restart, leva pedrada na cabeça em show. Veja

Durante uma apresentação da Restart em Rio das Ostras, Pe Lanza é atingido na cabeça por uma pedra e leva ponto no ferimento. O cantor e demais integrantes da banda usaram o twitter para tranquilizar os fãs

Os fãs da Restart levaram um susto na noite deste domingo, 15, durante um show da banda em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Após a ausência de Pe Lu (22) devido à problemas de saúde, Pe Lanza (19) foi atingido na cabeça por uma pedra, atirada por um dos espectadores.



Thomas (20), baterista da Restart, usou o perfil oficial de Pe Lanza no twitter para tranquilizar os fãs enquanto o amigo era atendido no hospital. “Galera aqui é o Tho! Está tudo bem, o show foi maravilhoso, o Pe se machucou mas nada grave, já está bem! Valeu família! Foi inesquecível!”. devido à problemas de saúde, Pe Lanza (19) foi atingido na cabeça por uma pedra, atirada por um dos espectadores.

Cerca de 40 minutos depois, o vocalista contou mais alguns detalhes do incidente. “Sangue eu tenho de monte! Pode vir mais que eu dou todo o sangue que eu tenho para vocês!”. E acrescentou: “O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas já já estou zero! Obrigada pelo carinho!”. devido à problemas de saúde, Pe Lanza (19) foi atingido na cabeça por uma pedra, atirada por um dos espectadores. devido à problemas de saúde, Pe Lanza (19) foi atingido na cabeça por uma pedra, atirada por um dos espectadores.

Michele Lanza, irmã do cantor, também usou o twitter para contar o ocorrido. “Pedro levou uma sim amores e sangrou muito, mas ele está bem amores, fiquem calmos! Alguém tentando fazer o mal, mas o bem prevalece!”.
Michele Lanza, irmã do cantor, também usou o twitter para contar o ocorrido. “Pedro levou uma sim amores e sangrou muito, mas ele está bem amores, fiquem calmos! Alguém tentando fazer o mal, mas o bem prevalece!”.

De acordo com relatos dos fãs no microblog, Pe Lanza sangrou muito e teve que trocar de camiseta, além de se recusar a abandonar o show dizendo ‘eu dou meu sangue pelos meus fãs e não vai ser um vacilão que vai acabar com essa noite’. Melhoras para o Pe Lanza!

Nenhum comentário: