Lost In Your Eyes
Verse 1:
I get lost in your eyes
And i feel my spirits rise
And soar like the wind..
Is it love that i am in?
I get weak in a glance
Isn't this what's called romance?
'cause when i'm lost i can't let go
Chorus:
I don't mind not knowing what i'm heading for
You can take me to the skies...
It's like being lost in heaven
When i'm lost in your eyes
Verse 2:
I just fell, don't know why
Something's there we can't deny...
And when i first knew
Was when i first looked at you
And if i can't find my way
If salvation seems worlds away
Oh, i'll be found
When i am lost in your eyes
Chorus:
I don't mind not knowing what i'm heading for
You can take me to the skies...
Oh it's like being lost in heaven x2
When i'm lost in your eyes
Verse 3:
I get weak in a glance
Isn't this what's called romance?
Oh, i'll be found
When i am lost in your eyes
Perdido Em Seus Olhos
VERSO 1:
Eu me perco nos seus olhos
E sinto Meu espírito se elevar
E subir como o vento...
Será amor o que estou sentindo?
Um rápido olhar me deixa frágil
Não é isso que se chama romance?
E é isso que eu sei
Porque quando estou pedida não consigo me entregar
REFRÃO:
Não me importo de não saber qual o meu destino
Você pode me levar aos céus...
É como estar perdida no paraíso
Quando estou perdida em seus olhos
VERSO 2:
Só agora percebi, não sei porque
Há algo que eu não conseguimos negar...
E eu só soube
Quando o vi pela primeira vez
Se não consigo encontrar meu caminho
Se a salvação parece a milhas daqui
Oh, serei encontrada
Quando estiver perdida nos seus olhos
REFRÃO:
Não me importo de não saber qual o meu destino
Você pode me levar aos céus...
Oh é como estar perdida no paraíso x2
Quando estou perdida em seus olhos
VERSO 3:
Um rápido olhar me deixa frágil
Não é isso que se chama romance?
Oh, serei encontrada
Quando estiver perdido nos seus olhos
Nome completo: Deborah Ann Gibson
Nome de confirmação: Marie
Denominação religiosa: católica
Data de nascimento: 31 de agosto de 1970
Local de nascimento: Brooklyn, New York
Educação: Sanford H. Calhoun High School, junho 1988
Estado Civil: Solteir
Deborah Gibson começou sua carreira bem jovem. Ela tem experiência em teatro, interpretou papéis em peças como "A Christmas Carol", "Annie" e "Mickey Mouse and Friends". Aos 12 anos, ela começou a compor a sério.
Ela fez parte da Metropolitan Opera por vários anos, fazendo da ópera como "Hansel und Gretel", "La Boheme" e "Le Rossignol", alguns dos quais significava cantar em uma língua estrangeira.
Deborah conseguiu seu primeiro contrato de gravação aos 16 anos, para um de 12 "voltado para o mercado da dança. Final de 1986," Só na minha Dreams "foi lançado, uma música que ela tinha escrito três anos antes. Depois que ele se tornou um hit, 6 meses de trabalho apresentando-se em vários clubes depois, ela gravou seu primeiro álbum, intitulado "Out of the Blue". Foi tripla platina, tal como o seu segundo álbum "Electric Youth", que foi lançado em janeiro de 1989. Com a canção Beat "Foolish "Ela estabeleceu um recorde: ela se tornou a mais jovem artista gráfico na história a ter escrito, produzido e realizado um número de 1 música.
Após o terceiro álbum de Débora, "Tudo é Possível", ela fez sua estréia na Broadway como Eponine no musical "Les Miserables". Ela continuou seus esforços no teatro, aparecendo como Sandy em "Grease" musical no West End de Londres, por um período de nove meses, pouco depois de ter lançado seu quarto álbum "Soul Mente-Corpo". Seu quinto álbum, chamado "Think With Your Heart", mais uma vez mostrou suas habilidades como compositor, músico, cantor e produtor. Ele contém principalmente baladas com Deborah piano, acompanhado por uma orquestra.
Deborah jogou Betty Rizzo na Companhia Touring Nacional de Grease. Ela fazia parte do elenco de 29 de outubro de 1995 através de 03 de março de 1996, em turnê pelos EUA e atuando em 19 cidades diferentes em um normalmente vendido para fora do teatro. Deborah gravou seu sexto álbum, "Deborah", no verão de 1996, depois que ela estrelou como Fanny Brice em um breve renascimento do "Funny Girl" musical. Ela continuou mostrando sua paixão pelo teatro, jogando Belle na "Beauty and the Beast" Broadway musical durante nove meses, seguido por estrelando como Gypsy Rose Lee na produção de Gypsy Papermill Playhouse, jogando o narrador na produção turnê dos EUA e Joseph o Technicolor Dreamcoat Amazing, eo papel-título na produção turnê dos EUA de Cinderella.
Em 6 de março de 2001, ela lançou seu sétimo álbum de estúdio, intitulado "MYOB (Mind Your Own Business)".
Além de sua própria carreira, ela tem escrito e / ou produzidos de material para vários outros artistas (Chris Cuevas, Ana, o Partido, JoBeth Taylor) e participa regularmente nos álbuns "vários artistas" para beneficiar a caridade. Ela surpreendeu a muitos, incluindo seu próprios fãs, cantando backing vocals para uma canção sobre o último álbum Circle Jerks.
Deborah tem uma personalidade alegre, atencioso, de mente aberta, ambiciosa e orientada para a família. Em sua carreira ela sempre teve o apoio de sua família. Sua mãe, Diane, é também seu empresário. Suas irmãs também ajudaram desde o início, fazendo coisas como projetar sua fase de engenharia roupas, som e executando o fã-clube.
Ela suporta várias instituições de caridade, entre as quais a Pediatric AIDS Foundation, a Fundação Make-A-Wish e Crianças de Santa Maria e Fundação Famílias. Este último é um lar para crianças abusadas, órfãs e / ou negligenciados. Pai de Débora, Joe Gibson, passou vários anos lá. Depois de listar as causas, deve vir como nenhuma surpresa que Deborah gosta muito de crianças. Ela não tem nenhuma de suas próprias ainda, mas afirmou que ela definitivamente quer vários filhos, de sua própria, bem como adotado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário