segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Solteiros, Munhoz e Mariano esperam pela 'mulher ideal'


Eles ficaram doces e soltinhos! Munhoz e Mariano estão solteiros
Sertanejos dizem que estão a procura das mulheres perfeitas e contam as qualidades que elas precisam ter para ganhar o coração deles
Munhoz e Mariano estão solteiros (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)

Eles são a dupla do momento! Munhoz e Mariano, cantores do sucesso "Camaro Amarelo" revelaram nos bastidores do Caldeirão que estão solteiros. "Estamos os dois soltinhos", disse Mariano.

Apesar da desenvoltura com que dançam no palco durante suas apresentações, os dois se dizem super tímidos. "Não sei quem é mais bicho do mato, acho que sou eu", disse Munhoz, que também contou que, na balada, a timidez vai embora e querem mais é se divertir. "Mariano faz mais sucesso que eu na balada", disse.

No entanto, a dupla revela que, se conhecerem a mulher ideal, não vão pensar duas vezes para namorar. "Queremos uma mulher carinhosa, simples, que entenda o nosso trabalho", contam. Fica a dica, mulherada! [tvg.globo.com]


Video Munhoz & Mariano – Balada Louca



Meu deus do céu, aonde é que eu tô?

Alguém me explica, me ajuda por favor.
Bebi demais na noite passada,
Eu só me lembro do começo da balada.

Alguém do lado, aqui na mesma cama,
Nem sei quem é, mas ta dizendo que me ama.
Cabeça tonta, cheirando de cerveja.
O som no talo, só com moda sertaneja.

Cadê meu carro? Cadê meu celular?
Que casa é essa? Onde é que eu vim parar?

O sol rachando, já passou do meio-dia.
Daqui não saio, daqui ninguém me tira.
Achei meu carro, dentro da piscina,
E o celular no micro-ondas da cozinha.

Dj mais louco, que o padre do balão,
Remixando até as modas do tião.
Dá um remédio, preciso “miora”,
Que pelo jeito a festa aqui não vai parar.

- Chega pra cá João Neto e Frederico…



- Aow munhoz e mariano…

Cadê meu carro? cadê meu celular?
Que casa é essa, onde é que eu vim parar?

O sol rachando, já passou do meio-dia.
Daqui não saio, daqui ninguém me tira.
Achei meu carro, dentro da piscina,
E o celular no micro-ondas da cozinha.

Dj mais louco que o padre do balão,
Remixando até as moda do tião.
Dá um remédio, preciso “miora”,
Que pelo jeito a festa aqui não vai parar.

O sol rachando, já passou do meio-dia.
Daqui não saio, daqui ninguém me tira.
Achei meu carro, dentro da piscina,
E o celular no micro-ondas da cozinha.

Dj mais louco que o padre do balão,
Remixando até as moda do tião.
Dá um remédio, preciso “miora”,
Que pelo jeito a festa aqui não vai parar.

Nenhum comentário: