segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Depois de Justin Bieber, Selena Gomez não quer mais namorar garotos

Depois de Justin Bieber, Selena Gomez não quer mais namorar garotos

O namoro de Justin Bieber e Selena Gomez realmente chegou ao fim. Depois da briga um dia antes do Ano Novo, a cantora de "Love You Like a Love Song" decidiu que precisa ao seu lado de um homem mais velho e não de um garoto.

Uma pessoa contou à revista "US Weekly" que "Justin ficou muito triste com o fim do namoro, mas Selena já avisou que não tem mais volta".

Bieber foi visto fumando maconha com alguns amigos e o caso foi o extremo para Selena: "Ela não se impressiona mais com as atitudes dele. Selena não aguenta mais. Ela quer alguém responsável, mais 'cabeça'", revelou a mesma fonte. [www.kboing.com.br]


Selena Gomez e Vanessa Hudgens saem de mãos dadas de premiação

Em meio aos rumores de que seu relacionamento com Justin Bieber está em crise, Selena Gomez foi vista de mãos dadas com sua mais nova melhor amiga, Vanessa Hudgens, com quem protagonizou o filme Spring Breakers.

Na saída do local onde aconteceu o Globo de Ouro, no Studio City, realizado na noite de domingo (13), em Los Angeles, as duas desceram uma escadaria de mãos dadas, apoiando uma a outra. Selena Gomez optou por um look que valorizou sua boa forma, com um casaco preto e um vestido dourado.

Já Vanessa Hudgens escolheu um look mais formal, onde estava com um vestido longo.

Nenhum comentário: