terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Eric Clapton - I shot The Sheriff ( Vídeo e tradução)

(Atirei no xerife)
Mas não atirei em nenhum delegado,
Oh não !
Oh ! Atirei no xerife
Mas eu não atirei em nenhum delegado,
(u-u-uh.)

Sim ! Por toda a minha cidade natal,
Estão me caçando
Dizem que querem me punir
Pela morte de um delegado
Pela vida de um delegado.

Mas eu digo:
Oh, agora, agora. Oh !
(Atirei no xerife.) - no xerife
(Mas juro que foi em auto-defesa.)
Oh, não ! (u-u-u-uh)
Sim ! Eu digo:
Atirei no xerife - Oh, Senhor !
(E dizem que é uma ofensa capital)
Sim ! (u-u-u-uh)
Sim ! O xerife John Brown sempre me odiou,
O por que, eu não sei
Toda vez que eu plantava uma semente
Ele dizia pra matá-la antes de crescer
Ele dizia pra matá-las antes de crescerem

E assim
Li no jornal

Atirei no xerife - Oh, Senhor !
(Mas juro que foi em auto-defesa)
Onde estva o delegado ? (U-u-uh)
Eu digo: Atirei no xerife
(Mas eu juro que foi em auto-defesa)



Nenhum comentário: