segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Ex de Paul McCartney o traia com editor de cinema

Vídeo: SIR PAUL McCARTNEY SINGS "DEAR FRIEND" TO JOHN.


O jornal News of The World publicou na edição deste domingo uma entrevista com o editor de cinema Tim Steel, 45 anos, que afirma ser amante da modelo Heather Mills, ex-mulher do cantor Paul McCartney.

Steel divulgou detalhes da vida sexual de Heather e disse que "era estranho deitar na cama de um ex-beatle". Segundo o editor, Heather já planejava ser mulher de McCartney quando ainda estava noiva de outro homem. "Ela adorava o título de senhora McCartney", afirmou.

Steel diz que era chamado por Heather de "o-homem-que-faz-sexo-quatro-vezes-em-uma-noite". "Mas o nosso recorde foi seis vezes. Se eu estava cansado, ela me expulsava da cama e dizia para eu ir dormir no sofá", contou o inglês.

Ele ainda contou que Heather possui uma coleção de vibradores e brinquedos sexuais e que tinha orgasmos se fosse estimulada na perna amputada.

Ele afirma que conheceu a ex-modelo por meio de um amigo em comum e diz que não quer que a entrevista atrapalhe o processo de divórcio de Heather e McCartney. A ex-mulher do ex-beatle quer US$ 155,7 milhões pelo divórcio, que deve ser resolvido nesta semana.



Fonte: JB Online

Nenhum comentário: