sábado, 21 de junho de 2008

Jonas Brothers - SOS Music Video - (tradução)

S.O.S. (tradução)
Jonas Brothers
Composição: Nicholas Jonas

S.O.S.

Eu disse que tinha planos de jantar com você
Você e eu sem mais ninguém
Isto não inclui suas amigas loucas
Bem eu estou acabado
Com as desagradáveis situações e conversas vazias

(Chorus)
Ooooo isto é um S.O.S
Não quero segunda chance
Isto é o fundo do poço
é verdade
Eu dei tudo de mim pra você
E agora meu coração esta em dois
E não posso achar a outra metade
É como se eu estivesse andando em vidro quebrado
É melhor eu acreditar que sangrei
É uma ligação que eu nunca terei

É assim que a história termina
Uma conversa no IM
Bem eu estou acabado
Com mensagens
Desculpe pela má comunicação

(Chorus)
Ooooo isto é um S.O.S
Não quero segunda chance
Isto é o fundo do posso
é verdade
Eu dei tudo de mim pra você
E agora meu coração esta em dois
E não posso achar a outra metade
É como se eu estivesse andando em vidro quebrado
É melhor eu acreditar que sangrei
É uma ligação que eu nunca terei

Da próxima vez que te ver
Eu darei um aperto de mãos
Porque abraços saíram de moda, para sua informação

(Chorus)
Ooooo isto é um S.O.S
Não quero segunda chance
Isto é o fundo do posso
é verdade
Eu dei tudo de mim pra você
E agora meu coração esta em dois
(Yeah)
Ooooo isto é um S.O.S
Não quero segunda chance
Isto é o fundo do posso
é verdade
Eu dei tudo de mim pra você
E agora meu coração esta em dois
E não posso achar a outra metade
É como se eu estivesse andando em vidro quebrado
É melhor eu acreditar que sangrei
É uma ligação que eu nunca terei
(ligação que eu nunca terei)
(ligação que eu nunca terei)



Nenhum comentário: