terça-feira, 3 de junho de 2008

Ney Matogrosso: maconha como terapia e relacionamento com Cazuza além do sexo

Vídeo musical: Poema - ney matogrosso


Ney Matogrosso diz que amou Cazuza e usa drogas

Em entrevista à edição de maio da revista Rolling Stone, o cantor Ney Matogrosso, 66 anos, relembrou o seu namoro com o cantor Cazuza, que morreu em 1990, e falou abertamente sobre drogas, aids e homossexualidade.

"Ele foi um dos três grandes amores da minha vida. Eu tinha muito medo de relacionamentos. Com ele vi que era possível um relacionamento além do sexo", afirmou à publicação.

Durante a entrevista, o cantor, que está em turnê com o show Inclassificáveis, contou ainda que soube sobre a existência da homossexualidade por meio da igreja católica.

"Ao me confessar, o padre logo perguntou: 'Você já fez saliência com as meninas?' Eu disse que não e ele emendou: 'E com meninos?' Então me perguntei: 'E pode?'", contou.

"Uso maconha como terapia"

A edição de maio da Rolling Stone, o cantor afirmou ainda que continua usando drogas.

"Sempre usei droga para abrir minha percepção. Quando tem uma dúvida, uso maconha como terapia. E aí aflora, porque a resposta está dentro de mim", explicou.

Ney Matogrosso disse anda que chegou a acreditar que fosse soropositivo na primeira vez que fez o exame de HIV.

"Eu tinha passado pela mão de vários que estavam doentes. Quando deu negativo, eu pedi a vários médicos uma explicação. Não tem", finalizou.


Fonte: Terra


Nenhum comentário: