sábado, 21 de junho de 2008

Jonas Brothers - 'Poor Unfortunate Souls'

Poor Unfortunate Souls (tradução)
Jonas Brothers
Composição: Indisponível

Eu adimito que no passado fui traiçoeiro
Eles não estavam brincando quando me chamaram de estranho
Mas você saberá que hoje em dia
Eu ajeitei meu caminho
Repentinamente, vi a luz e mudei
E felizmente sei um segredinho
É um talento que sempre tive
E querida dama, por favor não ria
Uso em favor dos miseráveis, os solitários e depressivos (patético)

Pobres almas infelizes
Na dor, na necessidade
Esse desejo de ser mais fino
Aquela outra quer ser a garota
E eu os ajudo?
Com certeza!
Aquelas pobres almas infelizes
Tão triste, tão verdadeiro
Eles vem chorando para mim
"você vai nos ajudar, por favor?"
E eu os ajudo! sim, ajudo!

Aqueles homens não gostam muito de conversar
Eles acham que a garota que fofoca é um tédio
Sim na terra é melhor se as damas não disessem uma palavra
E afinal de contas, meu caro, para o que é tamborilada desocupada?
Eles não estão muito impressionados com a conversa
Os verdadeiros cavalheiros o evitam quando pode
Mas adoram e desmaeiam e cervato
Em senhoras que retirado
É ela que segura a sua língua que recebe um homem

Pobre almas infelizes
Vá em frente!
Faça sua escolha!
Eu sou uma pessoa muito ocupada e eu não tenho o dia todo
Não vai custar muito
Só sua voz!
Aquelas pobre almas infelizes
Tão triste, tão verdadeiro
Se você quer cruzar a ponte, minha querida
Você recebe o salário do pedágio
Engula e respire
Vá em frente
Assine o rolo
Nick e kevin
Agora eu os tenho
O chefe está no rolo
Suas pobre almas infelizes

Na dor, na necessidade
Esse desejo de ser mais fino
Aquela outra quer ser a garota
E eu os ajudo?
Com certeza!
Aquelas pobre almas infelizes
Tão triste, tão verdadeiro
Eles vem chorando para mim
"você vai nos ajudar, por favor?"
E eu os ajudo!
Sim, ajudo!

Aquelas pobre almas infelizes


Nenhum comentário: