terça-feira, 2 de setembro de 2008

Elton John & Shania Twain: Você Ainda É O Único!

Videoclipe: Você Ainda É O Único! (Elton John & Shania Twain)


YOU'RE STILL THE ONE
( Você continua sendo único )

( WHEN I FIRST SAW YOU, I SAW LOVE
Quando te vi pela primeira vez, eu vi o amor
AND THE FIRST TIME YOU TOUCHED ME, I FELT LOVE
E na primeira vez que você me tocou eu senti o amor
AND AFTER ALL THIS TIME, YOU'RE STILL THE ONE I LOVE. )
E depois de todo esse tempo, você continua sendo o único que eu amo
LOOKS LIKE WE MADE IT
Parece que conseguimos
LOOK HOW FAR WE'VE COME MY BABY
Veja como chegamos longe ... amor
WE MIGHT A TOOK THE LONG WAY
Talvez tenhamos escolhido o caminho mais longo
WE KNEW WE'D GET THERE SOMEDAY
Mas sabíamos que chegaríamos lá
BRIDGE:
THEY SAID, "I BET THEY'LL NEVER MAKE IT"
Eles diziam: " Eu aposto ... que não vai durar "
BUT JUST LOOK AT US HOLDING ON
Mas pare e veja onde chegamos
WE'RE STILL TOGETHER ... STILL GOING STRONG
Nós continuamos juntos ... ainda continuamos fortes
CHORUS:
(YOU'RE STILL THE ONE)
Você continua sendo o único
YOU'RE STILL THE ONE I RUN TO
Você continua sendo o único para quem me entrego
THE ONE THAT I BELONG TO
O único ao qual eu pertenço
YOU'RE THE ONE I WANT FOR LIFE
Você continua sendo o único que eu quero ... na minha vida
(YOU'RE STILL THE ONE)
Você continua sendo o único
YOU'RE STILL THE ONE THAT I LOVE
Você continua sendo o único que eu amo
THE ONLY ONE I DREAM OF
O único com qual eu sonho
YOU'RE STILL THE ONE I KISS GOOD NIGHT
Você continua sendo o único ... a ganhar o meu beijo de boa noite
AIN'T NOTHIN' BETTER WE BEAT THE ODDS TOGETHER
Não existe nada melhor ... nós superarmos nossas diferenças juntos
I'M GLAD WE DIDN'T LISTEN
Estou feliz por não termos dado ouvidos a eles
LOOK AT WHAT WE WOULD BE MISSIN'
Olha o que estaríamos perdendo
( BRIDGE ) ( CHORUS ) ( CHORUS )
I'M SO GLAD WE MADE IT
Eu estou feliz por termos feito isso
LOOK HOW FAR WE'VE COME MY BABY
Olhe como estamos longe ... amor

Nenhum comentário: