sábado, 3 de janeiro de 2009

"Don't You Want Me" by Human League - Vídeo e Letra tradizida

"Don't You Want Me" by Human League


Você estava trabalhando como garçonete num barzinho
Quando te encontrei, eu te tirei disso

Te joguei pra cima, e te transformei
Te transformei em uma nova pessoa
Agora cinco anos mais tarde
Você tem o mundo a seus pés
O sucesso tem sido tão fácil para você
Mas se esqueça que fui eu quem te colocou
Onde você está agora
E posso te colocar para baixo de novo

Refrão:
Não, você não me quer?
Você sabe que não consigo acreditar
Quando ouço que você não irá me ver
Não, você não me quer?
Você sabe que não acredito em você
Quando você diz que não precisa de mim
É tarde demais para descobrir
Você acha que mudou de opinião
Seria melhor mudá-la de volta
Ou ambos ficaremos magoados

Você não me quer garota?
Você não me quer oh
Você não me quer garota?
Você não me quer oh

Eu estava trabalhando como uma garçonete
num barzinho
Até aí é verdade
Mas mesmo assim eu sabia
Que encontraria um lugar muito melhor
Com ou sem você
Os cinco anos que passamos juntos
Foram momentos tão maravilhosos
Eu ainda te amo
Mas agora eu acho que é hora
De viver minha própria vida sozinha,
Acho que é exatamente o que devo fazer

(refrão)
Você não me quer garota?
Você não me quer oh
Você não me quer garota?
Você não me quer oh

(repete quatro vezes e desvanece)

Nenhum comentário: