domingo, 26 de setembro de 2010

Novo álbum de Lady GaGa vai 'mudar o mundo'



O novo álbum da cantora, intitulado Born This Way, ainda não tem data de lançamento oficial.



Lady GaGa pode ter apenas anunciado o nome de seu segundo álbum aguardado ansiosamente,mas a cantora afirmou que ela acredita que seu novo álbum vai "mudar o mundo."

O hitmaker Bad Romance, que revelou seu próximo álbum será chamado This Way Nascido em domingo VMAs afirmou que sua música tem a capacidade de libertar as pessoas.

GaGa, cujo nome verdadeiro é Stefani Germanotta disse à revista RWD : "O álbum é a minha maior obra absoluta que eu já fiz e estou muito animada com isso",

"A mensagem, as melodias, a direção, o sentido, o que isso significará para os meus fãs e que isso vai significar na minha própria vida - é a libertação total.

Ela continuou: "Eu sabia que tinha uma capacidade de mudar o mundo quando eu comecei a receber cartas de fãs:" Você salvou minha vida ... " "Eu sou gay e os meus pais me jogou para fora ..."

"Meus fãs têm relacionado a mim como um ser humano e como um não-humano. - Como uma pessoa super-humanos que eu realmente sou"

Aos 24 anos de idade, ela que  causou indignação nesta semana por usar um vestido feito de carne para o VMA também acrescentou que não é uma pessoa arrogante, mas se sente confiante sobre a música que ela está fazendo.

Lady G explicou: "Todo mundo me diz que sou arrogante, mas minha música é a única coisa que eu tenho, então você tem que me deixar estar confiante sobre uma coisa que eu acho que é o que você pode esperar do álbum:. Muito de discos de sucesso que vai irritar as pessoas.

GaGa também entrou para o Guinness Book of  Records por estar ano mais semanas consecutivas nas paradas do Reino Unido pelo seu LP de estréia, The Fame. Bem feito GaGa!


"Eu soube que tinha a habilidade de mudar o mundo quando comecei a receber cartas de meus fãs dizendo que eu havia salvo suas vidas. Aquelas mensagens que diziam 'eu sou gay e meus pais me expulsaram de casa' me deram a certeza de que sou capaz de fazer a diferença", afirmou a cantora, que acrescentou que suas novas músicas realmente "vão mudar o mundo".

"Meus fãs se relacionam comigo porque sou um ser humano fantástico, e não como uma imagem", afirmou Gaga, que não se importa em ser considerada arrogante.

"Todos me dizem que sou arrogante, mas a música é a única coisa que tenho. Então preciso ser confiante em relação a isso, ao menos. E posso garantir a meus fãs que meu novo álbum irá mesmo fazer a diferença e trará música que deixará todas as pessoas p**** da vida", completou.

Um comentário:

Bruna disse...

MUITO LEGAL PARABENS!!!!