segunda-feira, 11 de junho de 2012

Milhares de mexicanos enfrentam o calor à espera de Justin Bieber

Dezenas de milhares de pessoas desafiam o calor na Praça Zócalo da Cidade do México à espera do show do cantor canadense Justin Bieber nesta segunda-feira, que as autoridades acreditam poder superar o público da apresentação que Paul McCartney fez no mesmo local há um mês.

O governo da capital mexicana instalou na praça central da cidade tendas de atendimento médico e pontos de hidratação para o público.

No total, 6,5 mil integrantes de diversas unidades de segurança, médicas e de proteção civil, a grande maioria mulheres, estão desdobrados para garantir a segurança dos presentes.

De acordo com as previsões das autoridades, Bieber cantará para 200 mil pessoas nesta noite no Zócalo. Caso se confirme essa expectativa, o ídolo teen conseguiria superar o recorde do ex-Beatle Paul McCartney, que no último dia 10 de maio reuniu 150 mil pessoas no local.

Justin Bieber iniciou no último dia 30 de maio em Oslo (Noruega) uma turnê de promoção de seu novo álbum "Believe" que terminará no dia 18 de junho em Nova York.

Justin Bieber diz que não precisa de conselhos sobre mulheres
Cantor deu entrevista ao "Fantástico", da Rede Globo, e falou sobre o novo disco "Believe" e a vida
Justin Bieber

Justin Bieber diz que não precisa de conselhos sobre mulheres. Em entrevista ao "Fantástico", da Rede Globo, o cantor, que está em viagem pela Europa para divulgar o disco "Believe", disse que já se sente bem mais maduro do que quando lançou seu primeiro disco solo, "My World", aos 16 anos.

"Eu sinto que estou me tornando o homem que eu quero ser, meu álbum reflete esse amadurecimento", afirmou Bieber.

O cantor, que completou 18 anos em março, revelou que ainda procura os pais quando precisa de conselhos, mas garantiu que sabe tomar decisões sozinho quando o assunto diz respeito às mulheres. Atualmente, ele namora a cantora Selena Gomes.

Entrevista Justin Bieber - Fantástico - 10/06/12 (HD)

Nenhum comentário: