segunda-feira, 25 de junho de 2012

Gusttavo Lima nega que seja usuário de drogas

Após foto, Gusttavo Lima nega que seja usuário de drogas


A assessoria de imprensa do cantor e compositor Gusttavo Lima enviou comunicado à imprensa negando que o ator seja usuário de drogas.

"O artista não é usuário de nenhum tipo de droga ilícita, como vem a insinuar uma fotografia que tem circulado nas redes sociais desde a última semana", diz a nota enviada nesta segunda-feira (25).

A foto, veiculada pelo site "Ego", mostra o cantor sentado enrolado em uma toalha ao lado de um "cigarro caseiro".

A explicação da equipe do cantor de "Tchê Tcherere Tchê Tchê" é que o "cigarro de fabricação caseira que aparece na imagem em questão é um cigarro de palha, uma tradição prevalecente das regiões interioranas do Brasil, de onde o cantor tem suas origens".

"Ressaltamos ainda que Gusttavo Lima é totalmente avesso ao uso de drogas e que preza com muita determinação por uma vida saudável através da prática diária de exercícios físicos e de alimentação balanceada desenvolvida especialmente para sua corrida agenda de shows. Medidas cabíveis estão sendo estudadas judicialmente em relação à propagação dessa fotografia."


Esta seria a primeira imagem de Gusttavo Lima em atitude “suspeita”. Até então, ele sempre posou de bom moço. Aliás, no sábado (23), ele atacou de Roberto Carlos e jogou rosas vermelhas para a sua plateia num show feito em Amargosa, na Bahia.

Recentemente, ele também afirmou que quer adotar uma criança que tenha Síndrome de Down. Ele disse que essa ideia surgiu há bastante tempo, quando morava em Minas Gerais e tinha um vizinho portador desse distúrbio. “Desde então tenho essa vontade. As crianças com Síndrome de Down são muito especiais, puras e carinhosas. É um desejo que um dia vou realizar”, revelou Gusttavo, que complementou que ainda não tomou nenhuma atitude, mas que já ficou a par dos processos legais de adoção no Brasil. “É uma vontade mais para o futuro. Quem sabe m dia conseguirei realizar esse meu sonho?”, concluiu.

Nenhum comentário: