quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Nova música de Latino causa polêmica na web

Despedida de Solteiro: nova música de Latino causa polêmica na web e cantor é hostilizado por coreanos e brasileiros
Depois de troca de farpas e desabafos, cantor deletou o Twitter de seu celular


Latino criou uma nova versão de músicas que fazem sucesso mundialmente. Depois de "Festa do Apê" ("Numa Numa"), "Vem Dançar Kuduro" ("Danza Kuduro"), o cantor lança "Despedida de Solteiro". Esta última é uma versão da música "Gangnam Style", sucesso do rapper coreano Psy.


Apesar do grande número de acessos, grande parte dele vem de curiosos e fãs do rapper coreano, que não gostaram da adaptação brasileira. Assim, o cantor tem sido hostilizado na web, o que vem gerando polêmica.

Latino minimizou as alfinetadas coreanas e diz que as críticas são "sinônimo de sucesso": "Desde o momento que falei que tinha feito uma versão brasileira do Psy ganhei mais de 10 mil seguidores. Então eu quero que os invejosos vão para PQP", desabafou no Twitter.

Achando que a letra de "Despedida de Solteiro" está fazendo sucesso com os brasileiros, Latino soltou o verbo contra os fãs de Psy. "Coreanos ficaram com raiva de mim porque fiz a primeira versão ousada e brasileiros ficaram felizes porque passaram pelo menos a entender alguma coisa", escreveu Latino no Twitter.

Mas o que ele não esperava, era o vlogueiro @cauemoura fazer um remix de "Gangnam Style" e "Despedida de Solteiro", no melhor estilo Cris Nicolotti em sua canção premiada VTNC, e fez uma "homenagem ao cantor",
Latino não gostou nem um pouco da "homenagem" e soltou outra pérola no Twitter. "@cauemoura Fico feliz pela sua homenagem! Pq além de estourar a música ainda vou ganhar indenização. Já rastreamos vc! Nas mãos do advogado".

A atitude do cantor gerou ainda mais revolta nas redes sociais. Os internautas comaçaram a dizer que o cantor Mazzeou, por não aceitar a homenagem/brincadeira.

E o discurso do cantor deve ter gerado um puxão de orelha. Mais tarde, Latino publicou no Twitter, supostamente, sua última frase na rede social: "Turma, vou apagar meu aplicativo do TT temporariamente do meu iPhone! Deixando apenas a cargo do escritorio a divulgação dos shows. #PAZ !!".
Fonte: GAZETA ONLINE

Nenhum comentário: