segunda-feira, 4 de março de 2013

Justin Bieber tem "pior aniversário" depois que amigos foram impedidos de entrar em clube

A lei britânica arruinou o aniversário de Justin Bieber. Aquela noite em Londres se transformou no  "pior aniversário" do cantor, quando alguns de seus melhores amigos menores de idade foram afastados da boate especialmente preparada para a ocasião na capital dos ingleses.

Bieber estava otimista, "grande noite pela frente", ele twittou na sexta-feira. A estrela pop, que completava seus 19 anos, havia supostamente planejou uma festa de R$ 30.000, reservando mesas no clube Cirque du Soir no Soho. Os funcionários estavam bem vestidos, usando camisetas com as incrições "Happy Birthday Justin".

Infelizmente, Bieber tinha esquecido de um detalhe crucial: as idades de sua comitiva. "Nós, como todos os clubes em Londres, operamos uma política de idade rigorosa", disse o porta-voz do Cirque du Soir. "Como alguns dos membros da turma do Bieber tinham idade abaixo da adequada que é 18, a equipe de segurança ... claramente explicado esta regra, recusou a entrada no clube para quem não pudesse nos fornecer provas suficientes de idade."

O problema não era especificamente Bieber: aos 19 anos, o canadense finalmente é bem-vindo em pubs de Londres, de Ontário, bem como nos pubs de Londres, Inglaterra. Mas a maioria dos amigos do cantor eram vários adolescentes, inclusive Jaden Smith, filho do ator Will Smith, que tem 14 anos de idade. Depois de ser recusado no Cirque, Bieber foi forçado a retirar-se para o próxima McDonald. Perseguido por fotógrafos - "Paparazzi são idiotas absolutos aqui", queixou-se um dos amigos do cantor - ele finalmente se recolheu ao seu hotel. "Pior aniversário", lamentou Bieber no Twitter - aparentemente observado com o terceiro post mais retweeted de todos os tempos.

"Lamentamos muito, e entendo que é aniversário [do Bieber], mas estamos de mãos atadas com as autoridades locais e as regras que precisamos seguir", pronunciou o porta-voz do Cirque. "Nós claramente não queríamos dar-lhe o "pior aniversário". Ele é um amigo e, anteriormente, foi sempre recebido de braços abertos."

O empresário de Bieber, Scooter Braun, tentou melhorar o humor de seu cliente com alguma filosofia banal: "A vida é uma montanha-russa", ele aconselhou. "Só sei que quando se mergulha abaixo é apenas para construir o excitamento para voar alto novamente. Aproveite a viagem."

guardian.co.uk

Nenhum comentário: