quarta-feira, 27 de março de 2013

Falling In Love With You, UB40 (Um grande sucesso do ano de 1993)

UB40 é uma banda britânica com influências do reggae e pop, formada em 1978, na cidade de Birmingham.

O grupo surgiu em 1978 numa fila de Seguro Social Britânica e extraiu o seu nome de um impresso do fundo de desemprego, designado por Unemployment Benefit 40 (Benifício de Desemprego). Sua formação multi-racial reflete o meio de onde emergiram os seus membros. Formado pelos irmãos Ali (voz e guitarra) e Robin Campbell (guitarra), Earl Falconer (baixo), Mickey Virtue (teclados), Brian Travers (saxofone), Jim Brown (bateria) e Norman Hassan (percussão), o UB40 popularizou ritmos jamaicanos entre os ingleses brancos de classe operária, agregando um forte caráter político-social.Ali Campbell abandonou os UB40 em 2009, depois de 30 anos como vocalista da banda britânica.A Banda segue agora com o novo vocalista também irmão da dupla de fundadores

Can't Help Falling In Love With You

UB40

Can't Help Falling In Love With You

Wise men say, only fools rush in.
But I can't help falling in love with you
Shall I stay? Would it be a sin?
I can't help falling in love with you


As the river flows gently to the sea
Darling so we go, some things were meant to be
Take my hand take my whole life too
'Cause i can't help falling in love with you


As the river flows gently to the sea
Darling so we go, some things were meant to be
Take my hand take my whole life too
'Cause i can't help falling in love with you

Não Puder Evitar de Me Apaixonar Por Você

Homens sábios dizem apenas tolos precipitam-se
Mas eu não pude evitar de me apaixonar por você
E se eu continuar? Seria um pecado?
Eu não puder evitar de me apaixonar por você


Como um rio flui certamente para o mar,
Querida, é assim que funciona, algumas coisas estão destinadas a acontecer
Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também,
Pois eu não pude evitar de me apaixonar por você.


Como um rio flui certamente para o mar
Querida é assim que funciona, algumas coisas estão destinadas a acontecer
Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também
Pois eu não pude evitar de me apaixonar por você

Nenhum comentário: