sexta-feira, 16 de maio de 2008

O amor está no ar: John Paul Young - Love Is In The Air (1978)

O amor está no ar

o amor está no ar
em cada lugar que eu olho
o amor está no ar
em cada vista e em cada som

e eu naum sei se estou sendo bobo
não sei se estou sendo sabio
mas é algo que devo acreditar
e está lá, quando olho em seus olhos

o amor está no ar
no sussurro das arvores
o amor esta no ar
na tempestade do mar

e eu não sei sei se eu estou apenas sonhando
não sei se me sinto são
mas é algo que devo acreditar
e está lá quando você chama meu nome

o amor está no ar...
o amor está no ar...

o amor está no ar
no nascer do sol
o amor está no ar
quando o dia se inicia

e eu não sei se você é uma ilusão
não sei se vejo a verdade
mas você é algo que eu devo acreditar
e voce está lá quando eu te alcanço

e eu naum sei se estou sendo bobo
não sei se estou sendo sabio
mas é algo que devo acreditar
e está lá, quando olho em seus olhos


o amor está no ar...
o amor está no ar, Oh oh oh


Nenhum comentário: