sábado, 29 de novembro de 2008

pet shop boys - it's a sin (vídeo e tradução)



it's a sin (tradução)

pet shop boys

Composição: Tennant/Lowe

É Um Pecado

(vinte segundos e contando...
T menos quinze segundos, orientação é certa)


Quando passo minha vida em retrospecto
É sempre com um sentimento de vergonha
O único culpado sempre fui eu
Pois tudo o que desejo fazer
Não importa quando, onde ou quem
Tem uma coisa em comum também

(refrão)
É um, é um, é um, é um pecado
É um pecado
Tudo que sempre fiz
Qualquer coisa que faça
Todo lugar em que já estive
Qualquer lugar que eu vá
É um pecado

Na escola, me ensinaram como ser
Tão puro em pensamentos, palavras e ações
Não tiveram muito sucesso
Pois tudo o que desejo fazer
Não importa quando, onde ou quem
Tem uma coisa em comum também

(repete refrão)

Pai, perdoe-me, eu tentei não fazer isso
Virei uma nova página, e aí rasguei-a de um só vez
Seja lá o que você ensinou, não acreditei
Pai, você lutou contra mim, pois eu não me importava
E ainda não entendo

Assim, passo minha vida em retrospecto
Sempre com um sentimento de vergonha
O único culpado sempre fui eu
Pois tudo o que desejo fazer
Não importa quando, onde ou quem
Tem uma coisa em comum também

(repete refrão)

É um, é um, é um, é um pecado
É um, é um, é um, é um pecado

[confesso a deus todo-poderoso e a vós, irmãos e irmãs,
Que pequei muitas vezes por pensamentos,
Palavras, atos e omissões,
Por minha culpa, por minha culpa,
Por minha tão grande culpa]

(zero!)


Nenhum comentário: