quinta-feira, 29 de março de 2012

Briga. Zeca afirmou que Caetano é uma "comadre linguaruda"


Zeca Baleiro está em pé de guerra com Caetano Veloso
Zeca afirmou que Caetano é uma "comadre linguaruda"

foto: Reprodução
Zeca Baleiro chama Caetano Veloso de 'comadre linguaruda'

Zeca Baleiro em guerra com Caetano Veloso. O cantor foi entrevistado pela revista "Bravo!" e falou sobre a postura do baiano. Ele afirmou que Caetano é uma "comadre linguaruda".

Segundo a coluna de Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo", Baleiro tem uma relação estremecida com Caetano desde quando o baiano, há dez anos, afirmou que uma das músicas dele era chata. Segundo Baleiro, ele "adora Caetano", mas não gosta "dessa coisa dele querer sempre ser o juiz".



“O cara é uma comadre linguaruda, né? Adoro o Caetano, mas a atuação dele nos bastidores é passível de crítica. Essa coisa de querer ser sempre o juiz. Ninguém perguntou, então não fala, pô”, detonou o músico.

Zeca planejava lançar “O Disco do Ano” apenas em pen drive, com a ideia de satirizar o formato redondo (e anacrônico) dos CDs. Mas, o projeto foi adiado pelo contrato com a gravadora.

“Como é que você propõe a uma gravadora um disco só virtual? Acabei caindo na mais convencional das mídias”, admitiu.



SOFTNEWS

2 comentários:

Unknown disse...

Zeca, paciencia com o poeta, ele merece. Além do mais, quem te disse que a gente só opina se for questionado? Voce age assim? E então...

Unknown disse...

Zeca, paciencia com o poeta, ele merece. Além do mais, quem te disse que a gente só opina se for questionado? Voce age assim? E então...