Em entrevista à revista "Billboard", Bruce Johnston disse que se surpreendeu com a reunião da banda. "Nem nos meus melhores sonhos eu achei que isso aconteceria, pois isso redefiniria o significado da palavra impossível". A banda se reuniu num palco pela primeira vez em 20 anos na cerimônia do Grammy 2012.
Segundo Johnston, "That's Why God Made the Radio" será o primeiro single e também dará título ao novo álbum. "Tem bastante coisa do Brian [Wilson]", diz o músico. "É tudo novo. É muito bom saber que ainda há um Mike Love e um Brian Wilson para compor juntos".
Johnston também compôs uma faixa para o disco, "She Believes in Love Again". "Compus essa canção a partir de uma gravação que fizemos em 1985, suavizei algumas coisa e finalmente deu certo", conta.
Os Beach Boys Brian Wilson, Mike Love, Al Jardine, Bruce Johnston e David Marks farão 39 shows nos EUA, incluindo apresentações como atração principal no New Orleans Jazz Fest, em 27 de abril, e no Bonnaroo, em 10 de junho.
A rodada americana da Beach Boys 50th Anniversary Reunion Tour 2012 começa em Tucson, Arizona, em 24 de abril, e termina em Stateline, Nevada, em 15 de julho. Na Europa, há datas no Japão, Alemanha e Itália, entre outros. Veja o roteiro aqui.
Mark J. Terrill - 12.fev.12/Associated Press
Bruce Johnston, David Marks, Brian Wilson, Mike Love e Al Jardine, integrantes do Beach Boys, no Grammy 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário