Citando um amigo da família do músico, o jornal "The Sun" reportou ontem que Gibb está em coma.
Reportagens da imprensa do Reino Unido afirmam que o ex-músico do Bee Gees Robin Gibb está internado com pneumonia grave em hospital de Londres. Citando um amigo da família do músico, o jornal “The Sun” reportou ontem que Gibb, de 62 anos, está em coma.
Doug Wright, assessor de Gibb, se recusou a comentar o assunto, mas o filho do músico reconheceu que ele está seriamente doente. Gibb foi hospitalizado no ano passado por problemas decorridos do câncer no fígado e no cólon e foi submetido a uma cirurgia em março. No entanto, médicos acreditam que novos tumores possam ter surgido e que Gibb teria apenas mais alguns dias de vida.
O músico foi forçado a abandonar a estreia de sua primeira obra clássica “Titanic Requiem” nesta semana por causa da doença. O filho de Gibb, Robin-John Gibb, disse que a família “está rezando por ele e espera que ele tenha uma rápida recuperação”.
Maurice Gibb, irmão gêmeo de Robin, morreu em 2003 com 53 anos de idade devido a complicações de um intestino torcido.
O irmão mais novo do Bee Gees, Andy, que teve uma carreira solo de sucesso, morreu em 1988 aos 30 anos de uma doença cardíaca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário