quinta-feira, 24 de maio de 2012

Elton John está internado com infecção respiratória grave


Elton John está internado com infecção respiratória grave, diz site


Elton John, 65, está se recuperando de uma grave infecção respiratória que o levou a ser internado no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, confirmou o representante do músico ao "US Weekly".

O cantor deu entrada na unidade na manhã de quarta (23), e passou por uma bateria de exames. Por recomendação médica, Elton John deve cancelar seus próximos shows para poder se recuperar completamente.

"Os resultados dos exames levaram os médicos a recomendar o cancelamento de qualquer show nos próximos sete dias", contou o o representante do cantor ao "US Thursday". Segundo ele, John precisa permanecer em completo repouso e seguir o tratamento com antibióticos parar curar a infecção e evitar futuros problemas.

O cantor cancelou quatro shows que aconteceriam neste final de semana, em Las Vegas. "É estranho não poder fazer os shows 'Million Dollar Piano' no Colosseum", lamenta John em nota oficial, acrescentando que ele planeja reagendar as apresentações o quanto antes.

"Tudo o que posso dizer aos fãs é desculpa por não poder estar com vocês. Espero vê-los em breve neste maravilhoso teatro no Caesars Palace."

Danilo Verpa/Folhapress
O cantor Elton John no Rock in Rio 2011, no Rio de Janeiro

Nenhum comentário: