sábado, 5 de maio de 2012

Dupla de Sorocaba. Fernando passa mal em show

Cantor Fernando, que faz dupla com Sorocaba, passa mal em show em MG
Dupla sertaneja se apresentava em uma festa em Betim, na Grande BH.
Assessoria de imprensa da dupla disse que cantor teve uma cólica renal.

O cantor sertanejo Fernando, que faz dupla com Sorocaba, passou mal durante um show na noite desta sexta-feira (4) em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a assessoria da prefeitura da cidade, Sorocaba continuou a apresentação sozinho e explicou o problema ao público.

A assessoria informou ainda que o show tinha 30 minutos de duração quando o cantor passou mal. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e Fernando foi medicado. Os dois foram embora juntos do local da apresentação.

Fernando e Sorocaba tinham outro show marcado em Nova Lima, também na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a assessoria da dupla, a apresentação aconteceu normalmente com os dois integrantes e teve cerca de 1h50 de duração.

Segundo a assessoria, Fernando teve um mal-estar e que a dupla se apresentou durante uma hora em Betim. Na tarde deste sábado (5), a assessoria informou que o cantor teve uma cólica renal. [Do G1 MG]




É Tenso

Fernando e Soroca


É meu defeito, eu bebo mesmo

Beijo mesmo, pego mesmo
E no outro dia nem me lembro.
É tenso!

Beijar: eu gosto.
Beber: adoro.
Qualquer lugar pra mim tá bom
Qualquer paixão me diverte
Tem farra, tô pronto!
Se é festa, me chama!
Sou sem frescura e sem limites.

O problema é que eu bebo e apronto
Mas depois não lembro de nada
Tudo bem, não faz mal
A gente bota culpa na cachaça.

É meu defeito, eu bebo mesmo
Beijo mesmo, pego mesmo
E no outro dia nem me lembro.
É tenso demais! (2x)

Beijar: eu gosto.
Beber: adoro.
Qualquer lugar pra mim tá bom
Qualquer paixão me diverte
Tem farra, tô pronto!
Se é festa, me chama!
Sou sem frescura e sem limites.

O problema é que eu bebo e apronto
Mas depois não lembro de nada
Tudo bem, não faz mal
A gente bota culpa na cachaça.

É meu defeito, eu bebo mesmo
Beijo mesmo, pego mesmo
E no outro dia nem me lembro.
É tenso! (4x)

Nenhum comentário: