sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Phil Collins- Another day in paradise (Outro Dia No Paraíso )

Outro Dia No Paraíso

Ela se dirige ao homem na rua
"O senhor você pode me ajudar?
Está frio e não tenho onde dormir,
Há algum lugar que o senhor possa me indicar?"

Ele continua andando, não olha pra trás
Finge que não pode ouvi-la
Começa a assoviar enquanto atravessa a rua
Parece embaraçado por estar ali

Refrão:
Oh, pense duas vezes, é outro dia para
Você e eu no paraíso
Oh, pense duas vezes, é só mais um dia pra você,
Você e eu no paraíso

Ela se dirige ao homem na rua
Ele pode ver que ela esteve chorando
Ela tem bolhas na sola dos pés
Ela não pode andar, mas está tentando

Oh, pense duas vezes...

Oh, Senhor*, será que não há nada que alguém possa fazer?
Oh, Senhor, deve haver algo que Você possa dizer

Pode-se dizer pelas marcas no rosto dela
Pode-se ver que ela esteve lá
Provavelmente se mudando de cada lugar
Por não ter se ajustado

Oh, pense duas vezes...

Nenhum comentário: