sábado, 5 de fevereiro de 2011

Luan Santana abandona palco após passar mal em seu 1º show em Salvador

Luan Santana abandona palco após
passar mal em seu 1º show em Salvador
Cantor mostrou-se muito hiperativo; ele saiu do Festival de Verão de ambulância

Luan Santana passou mal e teve de sair em uma ambulância

O cantor Luan Santana abandonou uma apresentação no Festival de Verão Salvador, na madrugada deste sábado (4), após passar mal no palco. Ele fazia seu primeiro show no evento e era o quarto artista a se apresentar, depois de Tomate, Ana Carolina e Ásia de Águia.

O show já tinha passado de quarenta minutos quando o cantor se sentiu mal e saiu correndo do palco. Após dez minutos de espera – e com a promessa de que voltaria aos palcos -, Luan deixou o Parque de Exposições de ambulância e frustrou milhares de fãs que gritavam seu nome e cantavam todos os seus sucessos.

De acordo com a assessoria de imprensa de Luan Santana, durante o espetáculo, ele encostou à grade e disse que “não teria condições de continuar”.

- Ele já está sendo cuidado pelos médicos, foi apenas uma queda de pressão.

Em nota oficial, a assessoria do cantor disse que o empresário Anderson Ricardo o levou para um hospital de Salvador para ser medicado. No local, ele fez uma série de exames. Ainda de acordo com o comunicado, o show foi interrompido faltando somente duas músicas para o final.

A apresentadora Astrid Fontenelle escreveu em seu Twitter que viu o cantor vomitando nos bastidores, fato este desmentido pela assessoria.

Luan mostrou-se hiperativo e suou muito durante o show, que contou com muitos fogos de artifício. Muitos fotógrafos até comentavam que mal conseguiam tirar boas fotos por causa da agitação do rapaz.

Nesta quinta-feira (3), Luan fez questão de assistir ao show de Ivete Sangalo, que se apresentou no local.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, seus shows neste sábado (5) em Vitória da Conquista (BA) estão confirmados.

Momento ruim não tirou o brilho

Com muita energia e disposição, Luan começou por volta da 1h e teve momentos para lá de marcantes. Em entrevista coletiva à imprensa antes do espetáculo, ele afirmou que estava muito feliz de estar pela primeira vez fazendo um show na Bahia.

- É a primeira vez que venho para cá, já venho em um festival tão grande como esse onde já passaram artistas tão consagrados. Já estou apaixonado pela Bahia e virei baiano de coração.

Apesar da curta duração, o espetáculo animou todo o público, que vibrava a cada canção. Em meio aos seus hits, Luan surpreendeu os presentes ao arremessar um violão.
No sucesso Meteoro da Paixão, que lhe fez estourar em todo o Brasil, ele deixou os palcos e cantou em uma passarela improvisada, em meio ao público, montada especialmente para ele.

Carnaval

Nesta sexta, o jovem talento anunciou que desfilará pela escola carioca Grande Rio.

- Ainda não sei sambar, mas vou ter que aprender [risos]. Apesar que não precisa saber muito para ficar lá em cima do carro. Ainda não sei como será minha fantasia.


Luan Santana durante sua apresentação no Festival de Verão Salvador na madrugada deste sábado (4) (Foto por: Reprodução/Festival de Verão)


Vanessa Sulina, enviada do R7 a Salvador

Um comentário:

@line disse...

nossa eu amo ele *_*
luan td de bom xD
depois passa la no site qualealetradamusica.com.br que tem varias letras dele
bjjjjj