sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ronny e Rangel - Só quem ama

Ronny e Rangel - Só quem ama


Só Quem Ama
Ronny e Rangel
Composição: Amauri Fontana / Eduardo Leduc


Quando eu penso nas coisas que você me falou
Todas as vezes que a gente se amou
Dá vontade de fazer o tempo voltar, pra ficar com você
Quando eu lembro de tudo que a gente viveu
Das madrugadas que a gente não dormiu
Fecho os olhos quase posso te ver voltando pra mim
Como se nada tivesse mudado
Como se nada tivesse perdido
Essa lambrança de estar ao seu lado
É o motivo pra me deixar vivo
[refrão]
Eu esqueço a distância e o momento
Pra sentir que você está comigo
Eu não mando no meu pensamento
Só quem ama sabe o que é isso
Eu não sei dizer quanto tempo
Vou levar pra mudar meu caminho
Mas será que esquecer vale a pena
Ou é melhor te amar sozinho?



Cantor sertanejo causa acidente após dirigir alcoolizado em São Paulo
O cantor Rangel, da dupla sertaneja Ronny e Rangel, é acusado de dirigir bêbado e provocar um acidente na Rodovia dos Bandeirantes, no interior de São Paulo. Marcos Roberto da Costa, que é o nome verdadeiro do cantor, teria tentado fugir após bater em um carro na volta de uma festa na capital paulista, mas acabou sendo preso.

Dentro do carro, a polícia achou uma garrafa de vodca, uma caixa de remédios e um CD da dupla que ele compõe com Ronny. Rangel chegou à delegacia deitado no carro da Polícia Rodoviária e precisou de ajuda para caminhar até o prédio. Ele confessou que havia bebido vodca e cerveja mas não quis fazer o teste do bafômetro.



SRZD | 01/07/2011 

Nenhum comentário: