domingo, 3 de julho de 2011

Erasmo Carlos festeja 70 anos de idade e 50 de carreira com show

O show foi beneficente, e parte da renda doada ao Criança Esperança.


No sábado (2) à noite, no Rio, foram comemoradas duas datas muito especiais: um show marcou os 70 anos de vida e os 50 anos de carreira de Erasmo Carlos e o Tremendão realizou o sonho de se apresentar no Theatro Municipal. O show foi beneficente, e parte da renda doada ao Criança Esperança.

Um show histórico para celebrar uma data especial: “Não me arrependo de nada, porque tudo que aconteceu, que eu fiz, fez o homem que eu sou hoje e eu estou muito satisfeito com o homem que eu sou hoje”, conta Erasmo Carlos.

O Tremendão completa também 50 anos de carreira, uma festa entre amigos no Theatro Municipal

“É um gigante gentil, é maravilhoso”, conta a cantora Wanderléia. “Ele é um grande garotão”, brinca a atriz Lilia Cabral. “Uma parte de mim quer ser tudo o que o Erasmo é”, diz o cantor Lulu Santos. “São tantas emoções”, brinca a atriz Patrícia Pilar. “Erasmo sempre” diz Fernanda Torres.

Ao lado de Marisa Monte, um dos maiores sucessos e, no fim, o irmão camarada Roberto Carlos: “Eu vim pra cantar em homenagem a você, com certeza cantar com você. Para mim é sempre um privilégio e dizer para você: parabéns”.

Site do Fantastico

Nenhum comentário: