segunda-feira, 28 de abril de 2008

Coldplay: "Violet hill" disponível para download

Vídeo:Coldplay - The Scientist



Coldplay permitirá que nova música seja baixada de graça
"Violet hill" estará disponível no site oficial do grupo.
Download poderá ser feito a partir desta terça-feira (29).

O grupo Coldplay também aderiu à onda de artistas que disponibilizam sua música de trabalho para download gratuito e permitirá que os fãs baixem "Violet hill" a partir das 8h15 (horário de Brasília) desta terça-feira (29).

A faixa estará disponível no site oficial do quarteto inglês por um período de uma semana. Depois, será vendida em formato digital. Chris Martin e companhia também devem lançar seu novo disco, "Viva la vida or death and all his friends", em 13 de junho deste ano.

Com 30 milhões de cópias vendidas em seus três primeiros álbuns, o Coldplay dará ingressos de graça para dois show, em Nova York (16 de junho) e Londres (23 de junho). A banda vai ainda divulgar as instruções para concorrer as entradas.

O Coldplay gravou seu mais recente disco com o produtor Brian Eno (ex-músico do Roxy Music e co-responsável pelo sucesso "The Joshua tree", do U2). O quarteto afirmou que foi influenciado nas gravações pela mais recente turnê latino-americana, que incluiu uma passagem pelo Brasil. O nome do disco foi inspirado em uma pintura da mexicana Frida Kahlo.

Entre as músicas do novo álbum estão "Strawberry swing" e "Lovers in Japan".

Fonte: G1

Nenhum comentário: