terça-feira, 31 de julho de 2012

No amor e na música. Maria Cecília e Rodolfo contam detalhes do casamento


Unidos pela música, Maria Cecília e Rodolfo contam detalhes do casamento
Dupla vai oficializar parceria fora dos palcos com festão recheado de famosos e comidas exóticas, que incluem até rabo de jacaré
Maria Cecília e Rodolfo (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Subir ao palco e cantar para milhares de pessoas já é uma emoção e tanto! Imagine se casar com a sua dupla na música!? É o que vai acontecer com Maria Cecília e Rodolfo! Literalmente unidos pela música, os pombinhos deram uma entrevista exclusiva ao site do Faustão e revelaram detalhes especiais do casório!

Apesar de Maria Cecília ter tomado a iniciativa logo no iniciozinho do relacionamento, coube ao Rodolfo as missões de pedi-la em namoro e em casamento: “Ô momento difícil, viu!? Não é fácil, não. Ali que o cara treme. Mas já temos uma convivência de cinco anos e o amor surgiu por conta disso, então as palavras deram uma engasgada na hora, mas no final deu tudo certo”.

A data da cerimônia foi escolhida a dedo pelo noivo: é o mesmo dia em que eles comemoram aniversário de namoro, 24 de outubro. “Foi para facilitar, para eu lembrar depois... Homem com data não é muito bom”, confessa Rodolfo. Prevenida, Maria Cecília já adiantou todas as pendências do cerimonial, para não atrapalhar a agenda de shows e a gravação do novo DVD da dupla, que acontecerá exatamente um mês antes de subirem no altar.

Os padrinhos também já estão escolhidos: Jorge e Mateus estarão ao lado do casal no altar, mas outros grandes nomes da música estarão presentes! E para fechar com chave de ouro, a comilança será ao melhor estilo do Mato Grosso do Sul: “Eu pedi para o menu ser bem regional. Quero que tenha muito peixe, caldos quentes, salada com rabo de jacaré! Umas coisas bem diferentes, mas muito saborosas. Nossos convidados vão se surpreender”, destaca Maria Cecília.

Fonte: globo.com



Quem Ama Cuida

Maria Cecília e Rodolfo



Não ligue se eu lhe perguntar
Nem vá se estressar se eu quiser saber
Com quem, aonde você tá
Que hora vai voltar, e o que vai fazer
Não to pegando no seu pé
É que quando a gente quer, a gente vai a luta
Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear
Porque quem ama cuida

Ei não é ciúme; eu confio em você
E vou tá sempre onde você estiver
E mesmo estando ausente, eu vou estar presente
Toda hora que você quiser
Se me chamar eu vou e se for pra fazer amor
Eu largo tudo, tudo e vou a luta
Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear
Porque quem ama cuida...

Eu vou cuidar de você
Todo dia, toda hora e a todo momento
Você jamais vai duvidar do meu sentimento
É de dar inveja um amor assim

Eu vou cuidar de você
Todo dia, toda hora e a todo momento
Eu sou capaz de ler até seu pensamento
Só pra saber se tá pensando em mim...

Nenhum comentário: