sábado, 21 de julho de 2012

Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim (Ivete Sangalo)

Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim

Ivete Sangalo


Meu coração, sem direção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar

E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração

Hoje eu sei, eu te amei
No vento de um temporal
Mas fui mais, muito além
Do tempo do vendaval

Nos desejos
Num beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração


Ivete Sangalo paga de boazinha no Vídeo Show

Eles mostraram os bastidores de Gabriela, da qual Ivete faz parte

DO R7
Está cheio de gente comentando na Globo a cara de pau de Ivete Sangalo...

Ela teve a coragem de pagar de santinha e de boazinha no Vídeo Show. Quis passar uma imagem de supersimpática.

Eles mostraram os bastidores de Gabriela, da qual Ivete faz parte.

A cantora deu um jeitinho de discretamente desmentir tudo o que tem saído na mídia a respeito de seus ataques de estrelismo.

É claro que ela não iria confirmar nada, né?

Falou que não tem camarim exclusivo, apesar de essa ter sido sua primeira exigência ao entrar na Globo...

E ainda deu a entender que vai de carro gravar a novela, mas não é verdade, pois a baiana vive usando seu jatinho para ir ao Rio de Janeiro.

Ivete Sangalo: beijo na boca não pode
Tudo em nome da arte! Este ditado não vale para Ivete Sangalo. A cantora que estreou como atriz em Gabriela fez uma combinação com a Globo e com o autor do remake do clássico de Jorge Amado, Walcy Carrasco: Nada de beijo na boca nas cenas em que vive Maria Machadão, a dona de um bordel. O acordo foi feito antes de ela aceitar o convite para atuar, mas só foi revelado agora, já com a trama em curso.

NADA DE BEIJO NA BOCA Ivete Sangalo , como dona do bordel não pode, sequer, encostar os lábios

Nenhum comentário: