segunda-feira, 30 de julho de 2012

Nova música exibe romantismo de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima mostra seu lado romântico em nova música, 'Lindas Demais'


Faixa deve entrar no novo DVD do cantor, que será lançado ainda em 2012

Apesar de ser mais conhecido pelo seu lado "pegador" presente em sucessos como "Balada Boa" e a recente "Gatinha Assanhada", Gusttavo Lima também sabe ser romântico como todo bom sertanejo. É o que prova a nova música do cantor, "Linda Demais", vazada durante o último fim de semana. Tudo indica que "Linda Demais" será lançada oficialmente no novo DVD do rapaz, previsto ainda para 2012. Além de um novo lançamento para o mercado brasileiro, Gusttavo ainda se prepara para se lançar de vez como artista internacional com um registro gravado em Orlando, nos EUA, especialmente para o mercado gringo.

multishow.globo.com

Linda Demais Gusttavo Lima Linda!
Só você me fascina
Te desejo muito além do prazer
Vista meu futuro em teu corpo
E me ama como eu amo você...

Vem!
Fazer diferente
O que mais ninguém faz
Faz parte de mim
Me inventa outra vez

Vem!
Conquistar meu mundo
Dividir o que é seu
Mil beijos de amor
Em muitos lençóis
Só eu e você...

Linda!
Conte a mim teu segredo
Pro meu sonho
Diga quem é você

Livre!
Nunca mais tenha medo
Pois quem ama
Tudo pode vencer...

Vem!
Fazer diferente
O que mais ninguém faz
Faz parte de mim
Me inventa outra vez...

Vem!
Conquistar meu mundo
Dividir o que é seu
Mil beijos de amor
Em muitos lençóis
Só eu e você...
Oh! Oh! Oh! Linda!

Vem!
Fazer diferente
O que mais ninguém faz
Faz parte de mim
Me inventa outra vez

Vem!
Conquistar meu mundo
Dividir o que é seu
Mil beijos de amor
Em muitos lençóis
Só eu e você...

Eh! Eh! Linda!
Só você me fascina
Te desejo muito além do prazer
Oh! Oh! Oh!

Vista!
Meu futuro em teu corpo
E me ama como eu amo você...
Você
Oh! Oh! Oh! Linda!

Nenhum comentário: