segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eu Não Consigo Tirar Meus Olhos de Você - Rod Hanna "Can't Take My Eyes Off Of You"



Eu Não Consigo Tirar Meus Olhos de Você

Rod Hanna



Você é bom demais pra ser verdade

Eu não posso tirar meus olhos de você
Você é como tocar o paraíso
Eu quero muito abraçar você
Enquanto finalmente o amor vem chegando
E eu agradeço a Deus por estar viva

Você é bom demais pra ser verdade
Eu não posso tirar meus olhos de você
Perdoe o jeito que eu te encaro
Não há nada igual para comparar
Um suspiro seu me deixa bamba
Não há mais palavras a dizer
Então se você sente o que eu sinto
Por favor, me permita saber que é real
Você é bom demais pra ser verdade
Eu não posso tirar meus olhos de você

Eu te amo, baby, e se isso estiver certo
Eu preciso de você, baby, pra esquecer as noites solitárias
Eu te amo, baby, acredite em mim quando eu digo
Oh lindo baby, eu rezo pra você não me deixar mal
Oh lindo baby, agora que eu te encontrei, fique
E me deixe te amar, baby, deixa eu te amar.

Nenhum comentário: