sábado, 28 de julho de 2012

Biquini Cavadão. Quando eu te encontrar

Biquini Cavadão - Quando Eu Te Encontrar (ao vivo)

Quando eu te encontrar


Biquini Cavadão
Eu já sei o que os meus olhos vão querer
Quando eu te encontrar
Impedidos de te ver
Vão querer chorar
Um riso incontido
Perdido em algum lugar
Felicidade que transborda
Parece não querer parar
Não quer parar
Não vai parar

Eu já sei o que meus lábios, vão querer
Quando eu te encontrar
Molhados de prazer
Vão querer beijar
E o que na vida não se cansa
De se apresentar
Por ser lugar comum
Deixamos de extravasar
De demonstrar

Mas nunca me disseram o que devo fazer
Quando a saudade acorda a beleza que faz sofrer
Nunca me disseram como devo proceder
Chorar, beijar, te abraçar
'É isso que quero fazer
Isso que quero dizer

Eu já sei o que os meus braços vão querer
Quando eu te encontrar
Na forma de um C
Vão te abraçar
Um abraço apertado
Pra você não escapar
Se você foge me faz crer
Que o mundo pode acabar
Vai acabar...


O 'TV Xuxa' deste sábado, dia 28, presta uma homenagem aos anos 80. Depois de 25 anos, Xuxa  sobe ao palco com o figurino do antigo 'Xou da Xuxa'. De cabelo comprido, botas acima do joelho, ombreiras, e acompanhada das assistentes de palco, vestidas como paquitas, a apresentadora encontra grandes símbolos musicais  da época. Os cantores Ritchie, Byafra e Kiko Zambianchi relembram alguns de seus sucessos no programa. E as bandas, RPM, com Paulo Ricardo, Biquini Cavadão e Dr. Silvana e Cia completam a festa. Ainda nesta tarde, Xuxa recebe Luiza Brunet em sua casa para recordar os tempos de modelo. No 'Papo X', elas conversam sobre momentos marcantes da carreira. Elas aproveitam ainda para fazer um ensaio fotográfico exclusivo temático dos anos 80.

Nenhum comentário: