Gabriel Gava (Foto: Divulgação/Site oficial)
Não adianta tentar fugir dos 'Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha', dos 'Ai Se Eu Te Pego' e dos 'Tche Tche Re Re' da vida. Gostos musicais à parte, o sertanejo está cada vez mais popular no Brasil. Prova disso é a grande quantidade de cantores que ganham popularidade assim, num piscar de olhos. Quer exemplo disso? O quase-Luan-Santana Gabriel Gava, de 21 anos de idade.
Com o single 'Fiorino', o cantor capixaba tem feito cada vez mais sucesso por onde passa. O jornal 'Extra', por exemplo, afirma que Gabriel faz apresentações com 30 mil pessoas de público. Para lotar show assim, o rapaz deve ter carisma, vai! Sem contar que o primeiro álbum dele sai só... em setembro!
Assista ao clipe de 'Fiorino'!
Gabriel trabalha em prol de se destacar em carreira solo nacional, no estilo sertanejo universitário. Foi lançado seu novo projeto com nome GABRIEL GAVA, que vem conquistando seu público com seu estilo versátil e descontraído, projeto que por si compõe uma produção nacional que possibilite realizar excelentes apresentações.
Com vontade de crescer e acreditando no potencial, o cantor lançou carreira solo e na companhia do violão gravou o primeiro trabalho "Linha do tempo", música que inseriu o artista no cenário nacional. Desde então, oportunidades apareceram e foi neste ano que, a convite de uma gravadora, Gabriel Gava lançou a música “Fiorino” para a coletânea "Pegada do Arrocha". A música estourou e agora é um dos hits mais tocados no país.
Bruno Caliman é amigo de Gabriel e compositor da música "Fiorino". Ele escreveu não apenas sucessos do Arrocha, mas também "Vinte e quatro horas" de Léo Magalhães, "Locutor", "Beber cair levantar", "Alfabeto do Amor" e, agora, compôs mais quatro sucessos com o Gabriel Gava. "Essas músicas novas serão lançadas em um disco que sai em 20 dias e prometem ser sucesso", disse o compositor.
Cantor de Boa Esperança, na região Nordeste do ES, faz sucesso com clipe na Internet (Veja Vídeo)
http://palcomp3.com/GabrielGava10/#
Gabriel Soares Gava nasceu em Boa Esperança/ES dia 12 de junho de 1991, sua vocação para a música, começou muito cedo , contando sempre com o apoio de meus pais, e familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário