sábado, 7 de julho de 2012

Pepê e Neném prestam tributo aos clipes de Michael Jackson na Rede TV

Pepê e Neném fazem homenagem a Michael Jackson no 'TV Fama'

O programa TV Fama , no ar diariamente pela Rede TV, recebe nesta sexta-feria (6), as cantoras Pepê e Neném no quadro "Transformação". As gêmeas se produziram com o figurinos do ídolo Michael Jackson.

Enquanto Pepê encarnou Michael no clipe de Bilie Jean , Neném optou pelo visual de Thriller .

O rei do pop faleceu em junho de 2010 devido a uma parada cardíaca derivada do uso abusivo de remédios prescritos.

Pepê e Neném querem adotar duas crianças com suas companheiras
Cantoras, que assumiram a homossexualidade recentemente na TV, agora pretendem ser mães: 'Sei que vai ser difícil, mas vamos tentar', diz Pepê.

A dupla Pepê e Neném quer realizar o sonho da maternidade em breve (Foto: Divulgação)
A dupla Pepê e Neném resolveu ir atrás da felicidade este ano. Depois de retomarem a carreira musical e assumir a homossexualidade em programa de TV, as cantoras gêmeas - nascidas Potiara e Potiguara Oliveira - agora querem ser mães. Em entrevista ao EGO, Pepê contou a novidade: "Nós temos a intenção, sim, de adotar duas crianças. Adoro criança e nem tenho preferência de sexo, desde que venha com carinho e amor". Neném prefere um menininho. "Tenho muita vontade de ser mãe. Quero um menininho e Pepê não fala, mas quer uma menina", entregou a irmã.

As companheiras das cantoras - uma vendedora de cosméticos (par de Pepê) e uma vendedora de lingerie (Neném) que não querem ser identificadas - também querem os filhos. "Elas já querem também há um bom tempo. Toda criança é uma luz na vida", filosofa Pepê, que está junto com a mulher há dois anos.

Elas sabem que o caminho até a adoção não será fácil. "Sei que é difícil a adoção por casal homossexual, mas não vou desistir nunca! Vou sondar para saber qual papelada é preciso. Quero um herdeiro! Estou ficando velha!", exagera Pepê, que comemorou nesta sexta-feira, 6, 37 anos.
Sei que é difícil, mas não vou desistir nunca!" [Pepê]
Mas a adoção vai ter de esperar até o ano que vem, "quando estiver tudo bem", ressaltou Pepê. No momento, a dupla está focada na retomada da carreira, após dois anos parada. "Estamos retomando aos poucos, com música nova, 'Só você não vê', e fazendo shows e divulgação. Este mês ainda vamos fazer o videcolipe da música", vibra Pepê, que compôs a música ao lado da irmã, e vai gravar, em breve, um trio com Zeca Pagodinho. "Estamos esperando só ele voltar de viagem. A música já está prontinha. Tenho certeza que essa música com o Zeca vai bombar", planeja.

Um novo CD só deve chegar ano que vem, quando elas tiverem com 12 músicas prontas. "Hoje em dia estamos focando mais nos shows, já que ninguém compra mais CD", lamenta Pepê, que vai se apresentar com a irmã dia 8, no Rio, dia 12, em São Paulo e dia 28 deste mês em Brasília.

do EGO


Nenhum comentário: