quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

As long as you love me - Back Street Boys (tradução)

As Long As You Love Me (tradução) Lyrics (Backstreet Boys)

Backstreet Boys - As Long As You Love Me (tradução) Lyrics

Embora a solidão sempre tenha sido minha amiga
Estou deixando minha vida em suas mãos
As pessoas dizem que eu sou louco, que eu sou cego
Arriscando tudo tão rápido
Como você me cegou ainda é um mistério
Eu não posso te tirar da cabeça
Não importa o que está escrito na sua história
Enquanto você está aqui comigo

REFRÃO:
Eu não ligo para quem você é
De onde você vem
O que você fez
Enquanto você me amar
Quem é você
De onde você vem
Não importa o que você fez
Enquanto você me amar

Todas as pequenas coisas que você já disse e fez
Parecem cravadas em mim
Não importa mesmo se você está na trilha
Parece que o nosso destino é segui-la

REFRÃO:
Eu não ligo para quem você é
De onde você vem
O que você fez
Enquanto você me amar
Quem é você
De onde você vem
Não importa o que você fez
Enquanto você me amar

Eu já tentei esconder isto para que ninguém saiba
Mas eu acho que isto se mostra
Quando você olha nos meus olhos
O que você fez e de onde você está vindo
Eu não ligo, enquanto você me amar, garota

REFRÃO:
Eu não ligo para quem você é
De onde você vem
O que você fez
Enquanto você me amar
Quem é você
De onde você vem
Não importa o que você fez
Enquanto você me amar



Nenhum comentário: