terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Wet Wet Wet - Love Is All Around (original clip)

Love Is All Around (tradução)
Wet Wet Wet
Composição: Indisponível

Eu sinto isso em meus dedos das mãos
Eu sinto isso em meus dedos dos pés
O amor está em volta de mim
E eu sinto isso crescer

Está escrito no vento
Em todo lugar que eu vou
Então se você realmente me ama
Venha e deixe-me mostrar

Você sabe eu te amo, sempre amarei
Minha mente se faz pela maneira de como me sinto
Isso não é o começo, e isso nunca tera fim
Porque meu amor você pode depender

Eu vejo sua face depois de mim
Eu configuro em minha cama
Eu não posso parar de pensar
Em tudo que você disse

Você me deu suas promessas e eu dei as minhas a você
Minha mente se faz pela maneira de como me sinto
Isso não é o começo, e isso nunca tera fim
Porque meu amor você pode depender

Isso mante movendo-se

Isso está escrito no vendo
Oh, em todo lugar que eu vou
Se você realmente me ama
Venha e deixe-me mostrar,
Venha e deixe,
Venha e deixe,
Venha e deixe,
Venha e deixe-me mostrar.

Nenhum comentário: