quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Amy Winehouse é internada pelo pai em clínica de reabilitação

Tears Dry on Their Own - Amy Winehouse (new clip)


Cantora recebeu ajuda depois da divulgação de vídeo em que aparece usando drogas.
Enfermeiro e seguranças vigiarão a artista 24 horas por dia.

A cantora britânica Amy Winehouse, de 24 anos, admitiu a gravidade de seu vício em drogas e finalmente se rendeu à “rehab”. Segundo o jornal Daily Mail a artista está internada em uma clínica de reabilitação, onde será vigiada 24 horas.

Amy foi convencida a se internar pelo pai, Mitch, depois que o tablóide “The Sun” divulgou um vídeo no qual a cantora aparecia fumando uma droga semelhante ao crack, e consumindo ecstasy em pó e cocaína. De tão chocante, as imagens foram confiscadas pela Scotland Yard.

Em mais uma tentativa de salvar a cantora das drogas, seu pai contratou um enfermeiro para acompanhá-la 24 horas e dois seguranças para vigiar a entrada do apartamento de Amy em Londres.

Há pelo menos um ano notícias sobre o vício da cantora vem sendo divulgadas pela imprensa internacional. Um dos piores momentos das crises de Amy aconteceu em agosto do ano passado, quando a cantora foi vítima de uma overdose ao misturar bebidas alcoólicas, cocaína, ecstasy e special K – substância usada como anestésico em cirurgias veterinárias.

Amy Winehouse é uma das mais talentosas cantoras da atualidade e sua voz já foi comparada a de estrelas da música negra, como Aretha Franklin e Etta James.

Seu segundo álbum, “Back to black”, recebeu seis indicações para o Grammy, incluindo as quatro principais categorias: revelação, álbum, gravação e música do ano. Sua canção de maior sucesso, “Rehab”, fala justamente de sua resistência em se internar numa clínica de reabilitação.

Fonte: G1

Nenhum comentário: