sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Robbie Williams Feat Pet Shop Boys - She's Madonna



Robbie Williams Lyrics
"Robbie Williams She's Madonna (tradução) lyrics"
Oh, Madonna, Madonna

Eu não sinto a sua falta
Só de quem
Você costumava ser
E você não soa verdadeira
Então, por favor
Pare de me ligar
Seus “Eu te amo”
São dez por cinco centavos
Você está despejando noções
Como se você tivesse alguma
Você tem que escolher
Existiram tantas ohhhhh

Eu te amo, baby
Mas encare ela é a Madonna
Nenhum homem no planeta
Poderia dizer que não a deseja
Esse olhar de amor
Diz que eu estou partindo
Você está congelada agora
Eu realizei o congelamento
Eu estou abandonando
Madonna está me chamando

Ela tem que ser
Obscena para ser acreditada
Esse é o seu número
Não o que ela significa para mim
Eu me encontrei
Por circunstância
Em um quarto
Onde as pessoas dançam
E por sorte
Ela dançou bem do meu lado

Eu te amo, baby
Mas encare ela é a Madonna
Nenhum homem no planeta
Diria que não a deseja
Sou eu, não é você
Eu tenho que ir em frente
Você é mais nova também
Mas ela sabe se mexer
Me desculpe amor
Madonna está me chamando

Oh, Madonna, Madonna

Eu quero te contar um segredo

Nós estamos tomando drinks
Com Kate e Stella
A Gwyneth está aqui
Ela trouxe seu cara
Mas tudo o que eu quero fazer
É levar a Madonna pra casa

Eu te amo, baby
Mas encare ela é a Madonna
Nenhum homem no planeta
Diria que não a deseja
Sou eu, não é você
Eu tenho que ir em frente
Você é mais nova também
Mas ela sabe se mexer
Me desculpe amor
Madonna está me chamando

Nenhum comentário: