domingo, 27 de janeiro de 2008

Rihanna - Don't Stop The Music (Não Pare a música)


Não Pare a música

Por favor, não pare a música
Por favor, não pare a música
Por favor, não pare a música
Por favor, não pare a música

Está ficando tarde
Estou indo para o meu lugar preferido
Tenho que mexer meu corpo, afastar o estresse
Eu não estava procurando por ninguém quando você
olhou pra mim
Possível candidato... É...

Quem saberia que você estaria aqui me olhando
desse jeito?
Você está fazendo ficar impossível aqui
Baby, eu devo dizer que sua aura é incrível
Se você não tem que ir, não vá!

Você tem noção do que você começou?
Eu só vim aqui para festejar
Mas agora nós estamos agitando na pista de dança
Agindo indecentemente
Suas mãos em volta da minha cintura
Apenas deixe a música tocar
Estamos de mãos dadas
Frente à frente
E agora estamos cara-a-cara

Quero te levar embora
Vamos escapar na música,
DJ, deixe tocar
Eu não posso recusar
Do jeito que você faz isso
Continue agitando,
Por favor, não pare a ...
Por favor, não pare a música

Eu quero te levar embora
Vamos escapar na música,
DJ, deixe tocar
Eu não posso recusar
Do jeito que você faz isso
Continue agitando,
Por favor, não pare a...
Por favor, não pare a...
Por favor, não pare a música

Baby, você está pronto? porque está se aproximando
Você não sente a paixão prestes a explodir?
O que acontece entre nós ninguém precisa saber
Esse é um show privado, oh!

Você tem noção do que você começou?
Eu só vim aqui pra festejar
Mas agora estamos agitando na pista de dança
Agindo indecentemente
Suas mãos em volta da minha cintura
Apenas deixe a música tocar
Nós estamos de mãos dadas
Frente a frente
E agora estamos cara-a-cara

Eu quero te levar embora
Vamos escapar na música
DJ, deixe tocar
Eu não posso recusar
Do jeito que você faz isso
Continue agitando,
Por favor, não pare a...
Por favor, não pare a música

Eu quero te levar embora
Vamos escapar na música
DJ, deixe tocar
Eu não posso recusar
Do jeito que você faz isso
Continue agitando,
Por favor, não pare a...
Por favor, não pare a...
Por favor, não pare a música

Ma ma se, ma ma sa
ma ma coo sa
Ma ma se, ma ma sa
ma ma coo-sa
Ma ma se, ma ma sa
ma ma coo sa
Ma ma se, ma ma sa
ma ma coo-sa
Por favor, não pare a música
Ma ma se, ma ma sa
ma ma coo sa
Ma ma se, ma ma sa
ma ma coo-sa
Ma ma se, ma ma sa
ma ma coo sa
Ma ma se, ma ma sa
ma ma coo-sa
Por favor, não pare a música
Por favor, não pare a música

Eu quero te levar embora
Vamos escapar na música
DJ, deixe tocar
Eu não posso recusar
Do jeito que você faz isso
Continue agitando,
Por favor, não pare a...
Por favor, não pare a música

Eu quero te levar embora
Vamos escapar na música
DJ, deixe tocar
Eu não posso recusar
Do jeito que você faz isso
Continue agitando,
Por favor, não pare a...
Por favor, não pare a...
Por favor, não pare a música

Ma ma se, ma ma sa
ma ma coo sa
Ma ma se, ma ma sa
ma ma coo-sa
Ma ma se, ma ma sa
ma ma coo sa
Ma ma se, ma ma sa
ma ma coo-sa
Por favor, não pare a música
Ma ma se, ma ma sa
ma ma coo sa
Ma ma se, ma ma sa
ma ma coo-sa
Ma ma se, ma ma sa
ma ma coo sa
Ma ma se, ma ma sa
ma ma coo-sa
Por favor, não pare a música

Ma ma se, ma ma sa
ma ma coo sa
Ma ma se, ma ma sa
ma ma coo-sa
Ma ma se, ma ma sa
ma ma coo sa
Ma ma se, ma ma sa
ma ma coo-sa
Por favor, não pare a música

Nenhum comentário: