sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Avril Lavigne - Girlfriend -Videoclipe e letras inglês/português



Girlfriend (Namorada)

Avril Lavigne


Hey hey
You you

Você você
I don't like your girlfriend

Eu não gosto da sua namorada
No way no way

Sem chance, sem chance
I think you need a new one

Acho que você precisa de uma nova
Hey hey
You you

Você você
I could be your girlfriend

Eu poderia ser a sua namorada

Hey hey
You you

Você você
I know that you like me

Eu sei que você gosta de mim
No way no way

Sem chance, sem chance
You know it's not a secret

Você sabe que não é segredo
Hey hey
You you

Você Você
I want to be your girlfriend

Eu quero ser a sua namorada

You're so fine

Você é tão bom
I want you mine

Eu quero você só pra mim
You're so delicious

Você é tão delicioso
I think about you all the time

Eu penso em você o tempo inteiro
You're so addictive

Você é tão viciante
Don't you know what I can do to make you feel all right?

Você não sabe o que eu posso fazer para que você se sinta melhor?

Don't pretend

Não finja
I think you know I'm damn precious

Eu acho que você sabe que eu sou querida
And how, yeah, I'm the motherfucking princess

E como, yeah, eu sou uma puta duma princesa
I can tell you like me too

Eu posso dizer que você gosta de mim também
And you know I'm right

E você sabe que eu estou certa

She's like so whatever

Ela é tão sem graça
You can do so much better

Você pode fazer muito melhor
I think we should get together now

Eu acho que deveríamos ficar juntos agora
And that's what everyone's talking about

E é isso que todo mundo está comentando

Hey hey
You you

Você você
I don't like your girlfriend

Eu não gosto da sua namorada
No way no way

Sem chance, sem chance
I think you need a new one

Acho que você precisa de uma nova
Hey hey
You you

Você você
I could be your girlfriend

Eu poderia ser a sua namorada



Hey hey
You you

Você você
I know that you like me

Eu sei que você gosta de mim
No way no way

Sem chance, sem chance
You know it's not a secret

Você sabe que não é segredo
Hey hey
You you

Você Você
I want to be your girlfriend

Eu quero ser a sua namorada



I can see the way

Eu posso ver a maneira
I see the way you look at me

Eu vejo a maneira como você olha para mim
And even when you look away

E até quando você olha para longe
I know you think of me

Eu sei que você está pensando em mim
I know you talk about me all the time

Eu sei que você fala de mim o tempo todo
Again and again

De novo e de novo

So come over here

Então venha até aqui
Tell me what I wanna hear

Me dizer o que eu quero ouvir
Better yet make your girlfriend disappear

Melhor ainda, faz a sua namorada desaparecer
I don't wanna hear you say her name ever again

Eu não quero ouvir você dizer o nome dela nunca mais
And again and again and again

Nunca mais, nunca mais, nunca mais
Cause

Porque

She's like so whatever

Ela é tão sem graça
And you can do so much better

Você pode fazer muito melhor
I think we should get together now

Eu acho que deveríamos ficar juntos agora
And that's what everyone's talking about

E é isso que todo mundo está comentando

Hey hey
You you

Você você
I don't like your girlfriend

Eu não gosto da sua namorada
No way no way

Sem chance, sem chance
I think you need a new one

Acho que você precisa de uma nova
Hey hey
You you

Você você
I could be your girlfriend

Eu poderia ser a sua namorada



Hey hey
You you

Você você
I know that you like me

Eu sei que você gosta de mim
No way no way

Sem chance, sem chance
You know it's not a secret

Você sabe que não é segredo
Hey hey
You you

Você Você
I want to be your girlfriend

Eu quero ser a sua namorada



Oh
In a second you'll be wrapped around my finger

Em um segundo você estará enrolado em volta do meu dedo
Cause I can

Porque eu posso
Cause I can do it better

Porque eu posso fazer melhor
There's no other

Não há outros
So when it's gonna sink in?

Quando é que você vai deixar?
She's so stupid

Ela é tão estúpida...
What the hell were you thinking?

O que diabos está pensando?



Oh
In a second you'll be wrapped around my finger

Em um segundo você estará enrolado em volta do meu dedo
Cause I can

Porque eu posso
Cause I can do it better

Porque eu posso fazer melhor
There's no other

Não há outros
So when it's gonna sink in?

Quando é que você vai deixar?

She's so stupid

Ela é tão estúpida...
What the hell were you thinking?

O que diabos está pensando?



Hey hey
You you

Você você
I don't like your girlfriend

Eu não gosto da sua namorada
No way no way

Sem chance, sem chance
I think you need a new one

Acho que você precisa de uma nova
Hey hey
You you

Você você
I could be your girlfriend

Eu poderia ser a sua namorada

No way, no way

Sem chance, sem chance



Hey hey
You you

Você você
I know that you like me

Eu sei que você gosta de mim
No way no way

Sem chance, sem chance
You know it's not a secret

Você sabe que não é segredo
Hey hey
You you

Você Você
I want to be your girlfriend

Eu quero ser a sua namorada

No way, no way

Sem chance, sem chance



Hey hey
You you

Você você
I don't like your girlfriend

Eu não gosto da sua namorada
No way no way

Sem chance, sem chance
I think you need a new one

Acho que você precisa de uma nova
Hey hey
You you

Você você
I could be your girlfriend

Eu poderia ser a sua namorada

No way, no way

Sem chance, sem chance



Hey you...

Hey você..
No way...

Sem chance..
Hey you...

Hey você..
No way no way

Sem chance, sem chance
Hey hey!
Hey hey

Nenhum comentário: