sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Avril Lavigne - Sk8ter Boy

Sk8ter Boy ( tradução )
>> Avril Lavigne

(Garoto Skatista)

Ele era um garoto, ela era uma garota
Não há nada mais óbvio
Ele era punk, ela fazia balé
O que mais eu posso dizer?
Ele queria ficar com ela
Ela jamais contaria, mas também queria ficar com ele
Mas as amigas dela empinaram o nariz
Porque não gostavam das roupas largas dele

Ele era skatista, ela o mandou pastar
Ele não era bom o bastante para ela
Ela tinha um rosto bonito, mas estava com a cabeça
nas nuvens
Precisava voltar pra terra

5 anos depois, ela está em casa
Dando comida para o bebê, está sozinha
Ela liga a tv e quem ela vê?
Vê o skatista na MTV
Ela liga para as amigas, elas já estão sabendo
e já compraram ingressos para o show dele
Ela vai junto, se mistura à multidão
e olha para o homem que ela rejeitou

Ele era skatista, ela o mandou pastar
Ele não era bom o bastante para ela
Agora ele é um astro, tocando guitarra
Seu rosto bonito está vendo o quanto ele vale?
Ele era skatista, ela o mandou pastar
Ele não era bom o bastante para ela
Agora ele é um astro, tocando guitarra
Seu rosto bonito está vendo o quanto ele vale?

Desculpa, garota, mas você se deu mal
Azar o seu, o garoto agora é meu
Somos mais que bons amigos e é assim que a história termina
Foi pena você não ter visto o homem que esse garoto
poderia se tornar
Há coisas que os olhos não vêem
Eu vejo a alma dele

Ele é só um garoto, eu sou só uma garota
Não há nada mais óbvio
Estamos apaixonados
Você não soube que abalamos o mundo um do outro?

Estou com o skatista, eu disse "até logo"
vou estar no camarim depois do show
Vou estar no estúdio cantando a música
que compusemos
Sobre uma garota que você conhecia
Estou com o skatista, eu disse "até logo"
Vou estar no camarim depois do show
Vou estar no estúdio cantando a música
que compusemos
Sobre uma garota que você conhecia


Nenhum comentário: