sábado, 22 de dezembro de 2007

Bryan Adams - Everything I Do (Legendado)

Everything I Do (I do It For You) (tradução)
Bryan Adams
Composição: Bryan Adams

(Tudo Que Eu Faço) Eu Faço-o por ti

Olhe para os meus olhos
Você verá o que significa para mim.
Procure no seu coração, procure na sua alma
E quando lá me encontrar, não vai procurar mais.

Não me diga que não vale a pena tentar,
Não pode me dizer que não vale a pena morrer por isso.
Você sabe que é verdade, tudo que eu faço, eu faço por você.

Olhe para o seu coração, vai encontrar,
Não existe nada lá para esconder.
Me aceita como sou, fica com a minha vida,
Eu te entregaria totalmente, eu a sacrificaria.

Não me diga que não vale a pena lutar,
Eu não consigo evitar, não há nada que eu deseje mais.
Você sabe que é verdade, tudo que eu faço, eu faço por você.

Não existe amor, como o seu amor
E nenhuma outra, poderia oferecer mais amor.
Não existe lugar, a não ser que lá esteja.
Todo o tempo, até o fim.

Não me diga que não vale a pena lutar,
Eu não consigo evitar, não há nada que eu deseje mais.
Sim, eu lutaria por você, eu mentiria por você,
Caminharia em perigo por você, sim, eu morreria por você

Você sabe que é verdade,
Tudo que eu faço

Eu faço por você.



Nenhum comentário: