sábado, 8 de dezembro de 2007

Coldplay - The Scientist ("Video" e letra traduzida)



Letra The Scientist (tradução) - Coldplay


Vim para te encontrar, te dizer que eu sinto muito
Você não sabe como você é maravilhosa (o)
Eu tive que te encontrar, contar-lhe que eu preciso de você
E lhe dizer que eu te deixei de lado
Me conte seus segredos e faça-me suas perguntas
Oh vamos recomeçar

Correndo em círculos, entrando no final
Cabeças a uma distância científica

Ninguém disse que foi fácil
É uma vergonha nós nos separarmos
Ninguém disse que foi fácil
Niguém nunca disse que seria tão difícil
Oh leve-me de volta ao início

Eu só estava pensando em número e figuras
Rompendo os quebra-cabeças
Questões da ciência, ciência e progresso
Não falam alto como meu coração
E diga-me que você me ama, volte e assombre-me
Oh e eu corro pro início

Correndo em círculos, perseguindo nossas caudas
Voltando como nós somos

Ninguém disse que foi fácil
É uma vergonha nós nos separarmos
Ninguém disse que foi fácil
Ninguém nunca disse que seria tão difícil
Eu estou voltando pro começo

Ooooohhhhhhh [x4]

Nenhum comentário: