quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Rihanna, a cantora que tem medo de posar nua, cantando " We ride"

Rihanna - We ride



Rihanna: receio de posar nua
'Tenho apenas 19 anos e minha mãe me mataria', diz cantora


Rihanna tem medo de posar nua. Apesar de ser conhecida por seus clipes sensuais, a cantora revelou seus receios à revista “FMH”. “Tenho apenas 19 anos e minha mãe me mataria”, disse a moça.

Uma amiga próxima do novo namorado de Rihanna, Josh Hartnett, disse que o astro não iria gostar nem um pouco caso a visse nua nas páginas de uma publicação. "Josh realmente quer namorar alguém doce e inocente, que ele leve na casa dos pais. Se ela posar nua, destruirá a imagem que vem construindo como cantora e namorada", afirmou a fonte.

Mesmo não querendo tirar a roupa, Rihanna fica feliz por ser considerada uma mulher sexy. “Gosto de fazer as coisas do meu jeito. Se alguém quiser me forçar a fazer algo, vou fazer exatamente o contrário.


Do EGO, no Rio Com informações do site "Female First".

Nenhum comentário: